Publicidade

Correio Braziliense

'Minha mãe é uma peça 3' foi assistido por mais 9,3 mi de espectadores

O longa bateu a marca em menos de um mês de exibição nos cinemas


postado em 24/01/2020 09:54 / atualizado em 24/01/2020 09:54

(foto: Downtown Filmes/Divulgação)
(foto: Downtown Filmes/Divulgação)

Com R$ 146.851.727 milhões arrecadados e 9.333.160 milhões de espectadores, Minha mãe é uma peça 3 bateu a própria marca da franquia. O segundo longa da saga levou 9.179.625 milhões de pessoas aos cinemas. A façanha foi alcançada em menos de um mês de exibição nas salas brasileiras. Os númeroes são referentes aos dados coletados até 22 de janeiro pela Rentrak COMSCORE.

O filme encerra a trilogia Minha mãe é uma peça, grande sucesso nacional, e mostra uma Dona Hermínia (Paulo Gustavo) que precisa se reinventar após os filhos saírem de casa, com Marcelina (Mariana Xavier) grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) prestes a se casar. Em meio à confusão, o ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri) se torna vizinho dela.

O elenco conta com Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patricya Travassos, Malu Valle, Stella Maria Rodrigues, Lucas Cordeiro, Cadu Fávero e Bruno Bebianno. Lançado em 26 de dezembro, o filme foi dirigido por Susana Garcia.
 
Leia a crítica do Correio. Confira abaixo o trailer de Minha mãe é uma peça 3!
 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade