Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (24/1)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 24 de janeiro, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 24/01/2020 01:00

Horóscopo desta sexta-feira, 24 de janeiro

O humano que sejas capaz de ser

Data estelar: Lua Vazia até 10h22, horário de Brasília, quando ingressa em Aquário e completa sua fase Nova

 

Exorciza sumariamente e sem piedade a ansiedade que te atormentar quando despertes, tira sarro dela e dos argumentos que te sopra na mente para que te preocupes e te sintas menor do que tu verdadeiramente és. Tu hás de lembrar constantemente que és humano, o que implica num grau de liberdade inerente à tua condição, uma margem de manobra que te apresenta uma palheta de diversas opções diante dos acontecimentos. Porque és livre tu não hás de imaginar que tua vida é produto do que te acontece. Porque és livre a construção de tua vida é o que resulta do que decidas fazer com o que te acontece. Aproveita o dia de hoje para renovar teu compromisso com o ser humano livre que potencialmente serias capaz de ser. Não importa quem tu és, vale mais quem tu sejas capaz de ser.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O panorama se amplia e isso revigora o entusiasmo, porque dá para entender que tudo que está em andamento anda por um bom caminho de realização. Entendimento, porém, não soluciona questões práticas, isso não.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As soluções estão por aí, mas para você as perceber seu estado de ânimo precisa se tornar confiante, andando no meio das circunstâncias com a fé de quem não sabe o que fazer, mas sabe que a qualquer momento saberá.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Ideias só podem ser roubadas se aplicadas praticamente antes de as outras pessoas se atreverem a isso. As ideias, enquanto não são aplicadas de uma forma prática, pertencem ao mundo livre da mente humana. É assim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Apesar de você ter de lidar agora com os efeitos da liberdade alheia, isso não afetará negativamente seu caminho, apenas mostrará a você certas retificações que são necessárias fazer, e que estão ao seu alcance.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Atrevimento é tudo nesta vida, porque o progresso humano não é assegurado por nascença, mas porque cada pessoa há de se atrever a apostar em suas visões do futuro e, mesmo quebrando a cara, fazer alguns avanços.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Este é um tempo de definições, porque essas são fundamentais para tudo o mais que será necessário fazer a partir delas. Conclua essa parte, defina com o maior luxo de detalhes a arquitetura de seus projetos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10) 

Os prazeres compartilhados são muito mais prazerosos do que aqueles que não encontram ressonância nos relacionamentos. Este é um momento de partilha, por isso, olhe ao seu redor em busca dessa ressonância.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A segurança que você precisa e deseja não virá como um presente do céu, precisa ser construída por você a cada dia da existência, a cada solitário instante em que você toma decisões e faz suas escolhas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Melhor parar com os discursos e colocar as mãos na massa, porque só assim as coisas acabarão fazendo sentido, para você e para as pessoas que você tenta convencer com seus argumentos. A questão é prática.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Suas verdadeiras intenções estão ocultas, mas não podem estar tão profundamente escondidas que nem você saiba delas. É muito importante, essencial até, que você seja consciente de suas reais intenções.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As pessoas estão todas misturadas, e não vale a pena você transitar por essa confusão toda que elas produzem, ao não se entenderem entre si. Procure fazer uma triagem de relacionamentos e apostar mais em certas pessoas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Levite sobre o mar de circunstâncias misturadas com que você precisa lidar neste momento, não tentando solucionar cada contratempo que surgir, mas deixando o tempo correr enquanto você se foca no que interessa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags