Diversão e Arte

'Bom sucesso' chega ao fim nesta sexta (24/1); veja o que esperar do final

Sucesso de audiência, trama das 19h teve três finais diferentes gravados para evitar vazamentos fora de hora

Correio Braziliense
postado em 24/01/2020 12:14

Elenco de 'Bom sucesso'A novela Bom sucesso chega ao fim nesta sexta-feira (24/1). A produção da faixa das 19h promete emocionar o público no último capítulo com a morte de Alberto (Antonio Fagundes), além de muito amor e renovação.

 

Bom sucesso foi o maior sucesso da faixa das 19h desde 2012 (com Cheias de charme). Segundo dados do Kantar Ibope, a reta final da produção estrelada por Grazi Massafera, conseguiu uma média de 29 pontos de audiência. 

 

Um dos segredos que ajudaram no sucesso da novela foi o enredo com a forte expectativa da morte de um dos personagens principais, o tom poético e literário, um vilão com ares cômicos e uma mocinha que não precisava de um “cavaleiro encantado”.

Mas e o final? 

Para o final, é difícil saber exatamente o que vai ocorrer, mas é possível seguir algumas pistas. Segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, os autores Rosane Svartman e Paulo Halm teriam apresentado três finais diferentes para a produção. A ideia é evitar vazamentos antecipados.

 

Em todo caso, uma das tramas prometidas desde a estreia de Bom sucesso será o destaque do último capítulo: a morte de Alberto (Antonio Fagundes). O patriarca está há um bom tempo com a saúde debilitada e o último episódio trará uma morte poética e fantástica para o homem. A literatura não poderia ficar de fora: Paloma (Grazi Massafera) lerá para Alberto, mesmo após de morto.

 

Já no núcleo vilanesco da novela, as dúvidas são mais fortes. Após o aparecimento de uma “mulher misteriosa” nos últimos capítulos, muitos fãs especularam que talvez Gisele (Sheron Menezzes) não tenha morrido no incêndio.

 

No contexto “felizes para sempre”, os fãs da novela podem esperar Paloma e Marcos (Rômulo Estrela) juntinhos no final, assim como Ramon (David Junior) e Francisca  (Gabriela Moreyra) — e também Nana (Fabiula Nascimento) e Mário (Lúcio Mauro Filho).

 

Relembre algumas cenas de Bom sucesso

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags