Diversão e Arte

BBB20: primeiras desavenças começam a aparecer e brothers curtem a 1ª festa

Na edição desta sexta-feira (24/1), os participantes também começaram a planejar os votos para a edição deste domingo (26/1)

Correio Braziliense
postado em 24/01/2020 22:57

Festa do BBB20A edição desta sexta-feira (24/1) do Big Brother Brasil 20 apresentou a primeira festa da edição, mas nem tudo foi diversão. A primeira desavença começou a aparecer, além dos planos de votação para o paredão — que ocorrerá neste domingo (26/1). E não poderia faltar: a tradicional festa desta sexta teve como tema “os opostos se atraem”. Os participantes curtiram uma decoração com direito a torre de taças, chafariz e até dançarinos.

 

A primeira desavença começou com a dupla Flay e Hadson. O brother decidiu dá uma “dica” para a sister dizendo para que ela não beba muito na festa desta sexta. Mesmo repetindo que não estava irritada, Flay levantou a voz ao lembrar o brother de que ela não foi punida por nada até então, logo, ele não deveria se preocupar. Após a “conversa esquentada”, Flay ainda conversou sobre a situação com seus colegas da xepa.

 

Durante a tarde, foi o momento para os participantes pensarem em quem votarão no próximo paredão. Petrix inclusive convidou alguns colegas do ex-camarote para refletir sobre as indicações de domingo (26/1). Além do líder, alguns dos rapazes também pensaram em quem votar. Tanto no grupo de Petrix, quanto em outras conversas na casa, o nome de Pyong foi um dos mais citados como intenção de paredão. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags