Publicidade

Correio Braziliense

BBB20: primeiras desavenças começam a aparecer e brothers curtem a 1ª festa

Na edição desta sexta-feira (24/1), os participantes também começaram a planejar os votos para a edição deste domingo (26/1)


postado em 24/01/2020 22:57 / atualizado em 24/01/2020 23:04

Festa do BBB20(foto: Reprodução/TV Globo)
Festa do BBB20 (foto: Reprodução/TV Globo)
A edição desta sexta-feira (24/1) do Big Brother Brasil 20 apresentou a primeira festa da edição, mas nem tudo foi diversão. A primeira desavença começou a aparecer, além dos planos de votação para o paredão — que ocorrerá neste domingo (26/1). E não poderia faltar: a tradicional festa desta sexta teve como tema “os opostos se atraem”. Os participantes curtiram uma decoração com direito a torre de taças, chafariz e até dançarinos.

 

A primeira desavença começou com a dupla Flay e Hadson. O brother decidiu dá uma “dica” para a sister dizendo para que ela não beba muito na festa desta sexta. Mesmo repetindo que não estava irritada, Flay levantou a voz ao lembrar o brother de que ela não foi punida por nada até então, logo, ele não deveria se preocupar. Após a “conversa esquentada”, Flay ainda conversou sobre a situação com seus colegas da xepa.

 

Durante a tarde, foi o momento para os participantes pensarem em quem votarão no próximo paredão. Petrix inclusive convidou alguns colegas do ex-camarote para refletir sobre as indicações de domingo (26/1). Além do líder, alguns dos rapazes também pensaram em quem votar. Tanto no grupo de Petrix, quanto em outras conversas na casa, o nome de Pyong foi um dos mais citados como intenção de paredão. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade