Diversão e Arte

Veja o que bombou na semana dos famosos: biquíni, BBB e mais

Mais uma semana e mais uma chance de se divertir com as (loucas) aventuras dessas celebridades que querem muita badalação

Correio Braziliense
postado em 25/01/2020 10:00

O Destaque Pop desta semanaTeve de tudo um pouco na semana dos famoso: lambidas, presentes caríssimos, fotos de biquíni e um game-show que ganhou o Brasil. Confira:

Lambida indiscreta

Durante uma balada no Estados Unidos, a cantora Anitta foi flagrada dando uma lambida em  a Ohana Lefundes uma das bailarinas com quem trabalha. As duas dançavam ao som de Bola rebola quando Anitta parece ter se empolgado com a sensualidade da bailarina. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal O dia, Anitta e a amiga estão de férias na terra do Tio Sam.

 

Um presentão

A coach Mayra Cardi chamou a atenção nas redes sociais por um presentão que decidiu dar para a babá da pequena Sophia, filha dela com o ator Arthur Aguiar. Na última terça-feira (21/1), a ex-BBB presenteou a babá com um carro SUV prata. Na explicação, Mayra lembrou que o veículo era uma forma de agradecer pelos trabalhos da babá: “Não existe dinheiro no mundo que compre amor. O post de hoje é para dividir com vocês uma surpresa que fizemos para Preta, babá da @sophiacardiaguiar, que cuida dela como se fosse sua própria filha! Não existe dinheiro no mundo que pague isso para uma mãe e um pai! Gratidão!! Nós agradecemos um milhão de vezes e nunca será o bastante!”.

 

Une publication partagée par (@mayracardi) le

50 e cheia de vida

A atriz Alessandra Negrini “tirou o fôlego” da internet na última segunda-feira (20/1). Com quase 50 anos (que completará em agosto), Alessandra mostrou, com uma foto de biquíni, que está com tudo em cima. Os fãs, naturalmente, explodiram elogios para a atriz.

 

Une publication partagée par (@alessandranegrini) le

Emoção

Nesta quarta-feira (22/1), a apresentadora Ana Furtado emocionou o público ao mostrar uma experiência singular. Ela, que é daltônica, comprou um óculos que corrige a deficiência ocular. Ao conseguir enxergar as cores, caiu no choro.

 

Une publication partagée par (@aanafurtado) le

It’s on

A 20ª edição do BBB finalmente começou na última terça-feira (21/1). Na estreia, algumas novidades (como o C.A.T — Centro de Atendimento ao Telespectador) e o Bate e Vira (uma espécie de defesa do indicado ao paredão) prometem renovar a atração. Vamos ver se vinga…

 

Relembre os participantes: 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags