Publicidade

Correio Braziliense

'Amor de mãe': Thelma venderá o restaurante; veja os resumos

Inclinada a fazer uma viagem internacional, Thelma não ficará com o negócio; confira os resumos deste sábado, 26 de janeiro


postado em 25/01/2020 10:00

 

Chegou a hora de Thelma aproveitar a vida(foto: TV Globo/Reprodução)
Chegou a hora de Thelma aproveitar a vida (foto: TV Globo/Reprodução)
O destaque deste sábado (25/1) fica com a novela Amor de mãe. A trama das 21h apresentará a venda do restaurante de Thelma (Adriana Esteves). Inclinada a ir para Portugal, a mulher deixará o negócio da vida.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

 

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Osório se surpreende com a visita de Alfredo e Lola. Virgulino é punido por Hilton. Lola renegocia o valor da dívida de sua casa. Candoca questiona Emília. Justina gosta de ir ao consultório de Selma. Zeca volta a trabalhar na farmácia. Emília se lembra do passado e fica perturbada. Isabel reclama de ajudar Lola. Julinho aconselha Alfredo sobre o trabalho. Clotilde vê Almeida com a família e acaba passando mal na rua. Durvalina socorre Clotilde. Virgulino lamenta a falta de apoio de Genu. Shirley faz uma proposta para Inês. Inês revela a Afonso o pedido de Shirley. Clotilde descobre que está grávida de Almeida.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Vitória sofre por conta de seu trabalho, e Davi a conforta. Sandro afirma a Vinícius que Tales está se aproveitando de Lídia. Sob orientação de Álvaro, Vitória faz uma nova proposta pelo restaurante de Thelma. Thelma aceita viajar com Gabo para Portugal, e Danilo se alarma. Carol fica inconformada com o namoro de Natália e Durval. Penha revela a Vinícius que viu Tales com outra mulher na casa de Lídia. Magno teme por sua integridade na prisão. Miriam ajuda Magno. Lurdes se desespera ao saber que a vida de Magno está em risco. Vinícius descobre que Tales levou Estela para a casa de Lídia. Thelma decide vender o restaurante. Tiago se perde de Sandro durante uma confusão na praia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade