Diversão e Arte

BBB20: Bianca Andrade e Rafa Kalimann brigam por desavença fora da casa

As participantes resolveram lavar a roupa suja de confusão que aconteceu fora da casa do reality show

Correio Braziliense
postado em 25/01/2020 11:59
Bianca Andrade e Rafa Kalimann
Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Rafa Kalimann discutiram durante a primeira festa da 20ª edição do Big brother Brasil na madrugada deste sábado (25/1). O motivo do atrito das participantes, ambas do grupo Camarote, foi uma desavença fora da casa, quando uma teria ignorado a outra em uma festa e depois nas redes sociais.

“Como eu ia te seguir? Eu não tinha uma boa impressão de você”, afirmou Bianca, que disse não ter visto a mensagem enviada por Rafa para que elas se encontrassem na festa em questão.

Rafa rebateu a morena dizendo que reviver a situação era estratégia de Boca Rosa: “Você entrou para fazer isso”. E ainda emendou: "Você nunca me seguiu, eu te sigo, você não me segue. Começa por aí. Bia, não adianta".



Transtornada, Bianca xingou, chorou e anunciou que pediria para sair do reality show, sob a justificativa que ela sempre é vista como a vilã dos fatos. A participante teve que ser consolada por Mari Gonzalez e outros integrantes do BBB20.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags