Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (26)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 26 de janeiro, de acordo com cada signo


postado em 26/01/2020 01:00

Horóscopo deste domingo, 26 de janeiro(foto: Stan Honda/AFP; CB)
Horóscopo deste domingo, 26 de janeiro (foto: Stan Honda/AFP; CB)

Teu estado de ânimo

Data estelar: Vênus e Marte em quadratura; Lua Vazia até 20h45, horário de Brasília

 

As condições vigentes deste domingo são contrárias ao cenário que supostamente deveria acontecer, de acordo com a agenda da civilização. Domingos deveriam ser aprazíveis, sem sobressaltos, para que nossa humanidade descanse, se preparando para uma nova rodada de intervenções durante a semana “útil”. As chances de isso ser assim hoje são muito baixas e, ao contrário, o cenário tende a ser cheio de contratempos e adversidades, mesmo nos ambientes onde nada demais nem de menos deveria acontecer. Pois bem, se o teu estado de ânimo é dependente do cenário pelo qual transitares, sinto te informar, tu estás sendo menos humano do que poderias ser. Humano serás somente quando teu estado de ânimo for produto de tua íntima decisão, independentemente do cenário, favorável ou adverso, no qual te encontrares.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nem tudo é como deveria ser, mas é hora de parar de forçar para que as coisas aconteçam de uma forma que não é possível. Atenha-se aos fatos e tome decisões condizentes a como as coisas verdadeiramente acontecem.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Muitas pessoas ao redor não significa necessariamente estar bem acompanhado, porque pode acontecer de, inclusive, algumas pessoas que em outros tempos eram boas companhias, agora não são tanto assim. Acontece.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O assunto não é celebrar a derrota dos adversários, algo legítimo. Não, o assunto é chegar ao ponto de celebrar o sucesso alheio com tanta ou maior intensidade de como você celebraria o próprio. Aí sim há evolução.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Ir além da trama de compromissos chatos que não dá para evitar, esse é um anseio legítimo para um dia como hoje. Porém, ficará remoendo no seu interior e provocando mentalizações críticas em relação às pessoas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Evite forçar os acontecimentos para que esses atendam aos seus desejos e interesses, porque esse movimento pode resultar em tiro saindo pela culatra. Ou seja, cuide para não provocar o efeito contrário do que deseja.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Os trancos e solavancos que acontecerem hão de ser aceitos por você com naturalidade, porque seria impossível fazer os avanços pretendidos sem pisar em algum calo ou irritar algum melindre. Tudo natural.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O ambiente não é tão afável e sossegado como sua alma gostaria que este domingo fosse, porém, não será tempo perdido nem tampouco você deixará de ter seus momentos de descanso. Por isso, bola para frente e nada mais.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Toda realização de desejos há de ser considerada um empreendimento, que merece atenção, cuidado e organização, como todo empreendimento. Por isso, evite o impulso, apostar na sorte não é nada sensato.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Quando tudo parece certo com você, eis que surge um espírito de porco a embaralhar o jogo. Não importa, procure se divertir com isso, em vez de reagir como se o mundo estivesse em desencanto. Não dê tanto valor.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Sem querer, você dirá o que não deveria dizer. Assim, uma boa parte de suas verdadeiras intenções será exposta. Lidar com isso é importante, porque a exposição acabará ajudando você a fazer algumas retificações.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Algumas questões falham, mas não é o fim do mundo, é apenas a continuação necessária de seus esforços para fazer com que a vida adquira o rumo desejado e sonhado. Continue tentando, falhar não é o mesmo que derrota.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Discórdias acontecem, porque somos humanos criativos e nunca nos conformamos com a realidade em curso, entramos em conflito com ela, na tentativa de encontrar uma maneira de que a realidade seja diferente do que ela é. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade