Publicidade

Correio Braziliense

BBB20: Internautas se revoltam com conversa de Mari e Felipe sobre zoofilia

Prática foi classificada como ''normal'' pelos participantes


postado em 26/01/2020 17:25 / atualizado em 26/01/2020 17:25

(foto: Twitter/reprodução )
(foto: Twitter/reprodução )
A tarde deste domingo (26/1) na casa do Big brother Brasil (BBB20) uma conversa entre os participantes Mari Gonzalez e Felipe Prior não agradou ao público e repercutiu nas redes sociais. No bate-papo, os dois trataram como normal a zoofilia, quando uma pessoa tem práticas sexuais com animais. 

 

A zoofilia é crime no Brasil e é punido com detenção de três meses a um ano e multa. 

 

O arquiteto contou para a ex-panicat casos que teriam acontecido com funcionários da empresa em que ele trabalha. O que Mari disse ser “normal”. “Tem gente que tem muito, que fica excitado mesmo. É anormal para a gente, mas é normal para a pessoa”, afirmou a participante.  

Veja o vídeo 

 

No Twitter, os internautas fizeram várias críticas aos participantes. O assunto foi parar nos Trends Topics do Twitter.

 

 

 

 

 

Polêmicas no BBB 

Não é a primeira vez que o assunto gera revolta no BBB. Na edição passada, Maycon Santos afirmou no programa que teria perdido a virgindade com uma cabra. O participante chegou a ser denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por apologia a maus-tratos aos animais e por crime contra a paz pública. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade