Diversão e Arte

Netflix anuncia renovação de 'Sintonia' para segunda temporada

A revelação foi feita no sábado (25/1) durante o Tudum Festival Netflix, em São Paulo

Correio Braziliense
postado em 26/01/2020 18:52
Elenco de Sintonia
Cinco meses após a estreia da série brasileira Sintonia na Netflix, a plataforma divulgou a renovação do seriado para uma segunda temporada. A revelação foi feita no sábado durante o Tudum Festival Netflix, em São Paulo, evento que reúne o elenco e ativações relacionadas às produções do serviço.

Saiba Mais

"Superamos as expectativas na primeira temporada e fizemos a série brasileira mais popular de 2019 da Netflix, com o desafio de seguir apenas o nosso coração. Na segunda temporada além do nosso amor pela arte, também vamos somar a energia de todo público que se sentiu representado pela série e está aguardando algo maior ainda", celebrou Konrad Dantas, diretor-geral que retorna para a sequêcia.

Os novos episódios de Sintonia começam a ser gravados no primeiro semestre deste ano, em São Paulo. A estreia está prevista para 2020. Ao todo, serão seis capítulos de 45 minutos cada, com produção da Gullane nesta nova fase.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags