Publicidade

Correio Braziliense

Netflix anuncia renovação de 'Sintonia' para segunda temporada

A revelação foi feita no sábado (25/1) durante o Tudum Festival Netflix, em São Paulo


postado em 26/01/2020 18:52 / atualizado em 26/01/2020 19:04

(foto: Netflix/Divulgação)
(foto: Netflix/Divulgação)

Cinco meses após a estreia da série brasileira Sintonia na Netflix, a plataforma divulgou a renovação do seriado para uma segunda temporada. A revelação foi feita no sábado durante o Tudum Festival Netflix, em São Paulo, evento que reúne o elenco e ativações relacionadas às produções do serviço.

"Superamos as expectativas na primeira temporada e fizemos a série brasileira mais popular de 2019 da Netflix, com o desafio de seguir apenas o nosso coração. Na segunda temporada além do nosso amor pela arte, também vamos somar a energia de todo público que se sentiu representado pela série e está aguardando algo maior ainda", celebrou Konrad Dantas, diretor-geral que retorna para a sequêcia.

Os novos episódios de Sintonia começam a ser gravados no primeiro semestre deste ano, em São Paulo. A estreia está prevista para 2020. Ao todo, serão seis capítulos de 45 minutos cada, com produção da Gullane nesta nova fase.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade