Diversão e Arte

Segundo filme de Larissa Manoela com a Netflix estreia em 2021

Na semana passada, a atriz estreou em 'Modo avião'

Correio Braziliense
postado em 26/01/2020 18:57
Larissa ManoelaA atriz Larissa Manoela, de 19 anos, firmou um contrato para estrelar três filmes com a NetflixO primeiro deles chegou ao serviço no último dia 23, Modo avião. Apenas dois dias após o lançamento, a artista divulgou, em parceria com o serviço de streaming, informações sobre o segundo projeto. Ao Correio, ela já havia revelado que estava em processo de gravação. Mas não havia dado detalhes do projeto.

A informação foi divulgada durante a participação de Larissa Manoela no Tudum Festival Netflix, em São Paulo, no último sábado (25/1). Intitulado Lulli, o longa-metragem será lançado em 2021 no streaming. 

Saiba Mais

Na nova fita, a atriz interpretará a protagonista que dá nome ao filme, uma jovem ambiciosa e estudante de medicina que sonha em se tornar na melhor cirurgiã do mundo. Tudo muda quando ela é eletrocutada e começa a ouvir pensamentos, uma ironia para uma mulher que, até então, não escutava os outros ao redor.

“Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”, conta Larissa Manoela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags