Diversão e Arte

Sessão da Tarde: ''Minha mãe é uma peça'' é exibido nesta segunda (27/1)

Dona Hermínia e família invadem a telinha com o primeiro filme da personagem

Correio Braziliense
postado em 27/01/2020 06:00
A protagonista Dona Hermínia é vivida por Paulo Gustavo A adaptação homônima da peça de teatro que fez sucesso pelo Brasil, Minha mãe é uma peça é o filme da Sessão da Tarde desta segunda-feira (27/1) na Rede Globo. O filme conta sobre a emancipação de Dona Hermínia e como a mãe tem um papel crucial na família.

O longa apresenta Hermínia, uma mulher de meia idade divorciada e responsável por uma família que já têm filhos mais velhos. Após reclamações dos filhos, a protagonista decide deixar a casa e ir visitar uma tia que pode confiar. Enquanto isso, os filhos têm que aprender a fazer as tarefas domésticas e manter tudo sob controle.
 
[VIDEO1]

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags