Diversão e Arte

Fátima Bernardes chora ao vivo após Ana Maria Braga revelar câncer

A colega das manhãs na Rede Globo anunciou que foi diagnosticada novamente com câncer, desta vez no pulmão, no fim do Mais Você

Correio Braziliense
postado em 27/01/2020 11:38

Ana Maria Braga e Fátima BernardesLogo no início do programa Encontro desta segunda-feira (27/1), a apresentadora Fátima Bernardes ficou com os olhos marejados ao mandar mensagem para a colega matinal Ana Maria Braga, que revelou que foi diagnosticada novamente com câncer, desta vez no pulmão.


Fátima afirmou que não tinha como começar o Encontro sem mandar uma mensagem para a companheira de programa do Louro José. "Um beijo, Ana. Você como sempre nos surpreende, a sua verdade, a força. Nós temos certeza de que você vai vencer esta etapa”, disse.

“Não é a primeira vez, nem a segunda, mas eu tenho muita convicção, muita fé que toda a energia, toda oração, todo tratamento vai ter efeito e que logo você vai estar comemorando mais essa vitória. Muito obrigado por dividir com a gente. Você é uma inspiração pela verdade, pela coragem, pela franqueza. É inspirador", prosseguiu. "Um beijo enorme, sou sua fã, estamos juntas para o que você precisar", disse.

No fim do programa Mais Você, desta segunda-feira, a apresentadora Ana Maria Braga anunciou que enfrenta mais uma luta contra o câncer, desta vez no pulmão e mais agressivo. De acordo com ela, a doença é adenocarcinoma, mais agressiva que as anteriores e não é possível cirurgia nem radioterapia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags