Diversão e Arte

Serviço Disney+ tem estreia no Brasil antecipada

A plataforma on-demand do estúdio estava prevista apenas para 2021

Correio Braziliense
postado em 27/01/2020 15:43
Logo do Disney 
A plataforma de streaming da Disney, Disney%2b, teve a previsão de chegada ao Brasil adiantada. Segundo a publicação do site Omelete, fontes do Filme B afirmam que o serviço deve ser lançada no país em agosto de 2020. Algumas outras pistas sobre a proximidade do lançamento aparecem nas contas brasileiras da franquia, que, aos poucos, já começaram a promover a novidade, sem revelar muitos detalhes.
 
O Disney foi lançado em novembro do ano passado, mas apenas nos Estados Unidos, no Canadá, na Nova Zelândia, na Austrália, no Países Baixos e em Porto Rico. A princípio, o lançamento no Brasil era esperado para novembro do ano que vem.

Tuíte da conta oficial do Star Wars Brasil com a divulgação da nova série 'The mandalorian' disponibilizada apenas no Disney

Saiba Mais

Apesar dos rumores, ainda não há uma data confirmada oficialmente pela empresa.  
Durante a CCXP19, em São Paulo em dezembro do passado, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deixou implícito o possível lançamento em 2020: “Depois de Ultimato começamos a pensar: o que podemos fazer depois? Há Shang-Chi, os Eternos, Viúva Negra e tudo isso, mas o Disney , que chega ao Brasil no próximo ano, é uma oportunidade de contar histórias ainda mais profundas de personagens que todos já conhecem e amam, como Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki, de uma nova forma que nunca fizemos antes”.

O streaming terá filmes e séries originais da Marvel, Star Wars, National Geographic, Fox, ESPN, Pixar e da própria Disney. A empresa também desenvolve produções inéditas especialmente para a plataforma.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags