Publicidade

Correio Braziliense

Serviço Disney+ tem estreia no Brasil antecipada

A plataforma on-demand do estúdio estava prevista apenas para 2021


postado em 27/01/2020 15:43 / atualizado em 27/01/2020 15:43

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)
 
A plataforma de streaming da Disney, Disney+, teve a previsão de chegada ao Brasil adiantada. Segundo a publicação do site Omelete, fontes do Filme B afirmam que o serviço deve ser lançada no país em agosto de 2020. Algumas outras pistas sobre a proximidade do lançamento aparecem nas contas brasileiras da franquia, que, aos poucos, já começaram a promover a novidade, sem revelar muitos detalhes.
 
O Disney foi lançado em novembro do ano passado, mas apenas nos Estados Unidos, no Canadá, na Nova Zelândia, na Austrália, no Países Baixos e em Porto Rico. A princípio, o lançamento no Brasil era esperado para novembro do ano que vem.

Tuíte da conta oficial do Star Wars Brasil com a divulgação da nova série 'The mandalorian' disponibilizada apenas no Disney (foto: Twitter/Reprodução)
Tuíte da conta oficial do Star Wars Brasil com a divulgação da nova série 'The mandalorian' disponibilizada apenas no Disney (foto: Twitter/Reprodução)


Apesar dos rumores, ainda não há uma data confirmada oficialmente pela empresa.  
Durante a CCXP19, em São Paulo em dezembro do passado, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deixou implícito o possível lançamento em 2020: “Depois de Ultimato começamos a pensar: o que podemos fazer depois? Há Shang-Chi, os Eternos, Viúva Negra e tudo isso, mas o Disney , que chega ao Brasil no próximo ano, é uma oportunidade de contar histórias ainda mais profundas de personagens que todos já conhecem e amam, como Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki, de uma nova forma que nunca fizemos antes”.

O streaming terá filmes e séries originais da Marvel, Star Wars, National Geographic, Fox, ESPN, Pixar e da própria Disney. A empresa também desenvolve produções inéditas especialmente para a plataforma.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade