Publicidade

Correio Braziliense

Parkour de Taubaté: internautas criticam as manobras ''radicais''

Usuários do Twitter acharam os movimentos muito simples para o esporte


postado em 27/01/2020 16:34 / atualizado em 27/01/2020 16:40

(foto: Twitter/Reprodução )
(foto: Twitter/Reprodução )
Uma reportagem com garotas praticantes de parkour em Taubaté, interior de São Paulo, viralizou nas redes sociais. Os internautas não perdoaram as "manobras radicais" praticadas pelas jovens. 

 

 

O parkour é um esporte francês que consiste em praticar manobras com o corpo usando diferentes tipos de obstáculos da cidade. 

 

A matéria da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo em Taubaté, mostrava que cada vez mais mulheres estão se interessando pelo esporte. Mas os internautas acharam que as manobras praticadas pelas garotas não tinha nada de radical, e que na verdade se tratava de um "le petit parkour". 

 

O nome é referência a uma propaganda de refrigerante que apresentava uma nova versão para o parkour com manobras simples, como pular meios-fios. No fim, a publicidade concluía que radical é se divertir com os amigos. 

 

Outros compararam o parkour de cidade com a "grávida de Taubaté", uma mulher que enganou a todos ao dizer que estava esperando quadrigêmeos. 

Veja algumas das reações 

 

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade