Diversão e Arte

BBB20: após julgarem a beleza de sisters, Boninho crítica elenco masculino

Em conversa com outros brothers, o líder Petrix comentou que aparência das meninas da Pipoca poderia ter uma ''qualidade um pouquinho melhor''; o diretor de núcleo da Globo, então comentou sobre participantes ''podres''

Durante uma conversa na madrugada desta segunda-feira (27/1), os brothers Petrix, Felipe, Hadson e Lucas voltaram a comentar sobre a aparência das integrantes do Big Brother Brasil 20. Na hidromassagem, o papo foi iniciado por Lucas que disse que esta edição do reality é “a que menos tem gata”. 

Saiba Mais

O líder Petrix, antes de comentar sobre as mulheres, chegou a se certificar de que não havia ninguém atrás dele. “Tem alguém atrás de mim ? Me ouvindo?”, questionou ele. Petrix então continuou a conversa dizendo à Lucas que a produção tinha acertado nas meninas do grupo Pipoca, por “serem gente boa, divertidas, loucas, retardadas”, mas que havia faltado “qualidade”

“Acertaram muito bem nas minas do seu grupo [Pipoca]. São muito gente boa, divertidas, loucas, retardadas… Mas a qualidade poderia ter sido um pouquinho melhor mesmo”, disse o brother. 

O ginasta comentou ainda que faltou uma “novinha gatinha” na edição. “Não veio uma novinha gatinha das anônimas. Novinha, que eu digo, de sei lá 25 [anos]”, completou ele.

Lucas diz então que preferia que fossem só homem na casa. “Quanto menos mulher tiver, melhor. Por mim, se fosse só homem, estava bom”. 

Ao final da conversa, Petrix diz ainda que acredita que as mulheres irão beber e “sair agarrando” os homens. “Não estou nem falando das convidadas, talvez elas se segurem mais, mas as outras vão sair agarrando alguma hora aí”.
 
A reação nas redes socias foi imediata, e até mesmo Boninho entrou no grupo que críticou os julgamentos dos homens da casa. Pelo Twitter, o diretor de núcleo da Globo, respondeu a um comentário questionando de qual "esgoto" tinham achado os participantes. Boninho respondeu: "Porra, também não sei".
 

Assédio

Petrix já foi protagonista de uma polêmica dentro da casa. O atleta foi acusado de assédio nas redes sociais por ter "chacoalhado" a sister Bianca Andrade (Boca Rosa), visivelmente bêbada, pelos seios durante a festa do último sábado (25/1)

Como resposta aos pedidos de expulsão de Petrix, a produção do BBB20 ouviu a opinião de Bianca sobre os acontecimentos da festa e .