Publicidade

Correio Braziliense

'Amor de mãe': Vitória decide terminar contrato com Álvaro; veja resumos

A advogada finalmente romperá relações com o vilão; confira os resumos das novelas desta terça-feira, 28 de janeiro


postado em 28/01/2020 10:00 / atualizado em 28/01/2020 10:01

Vitória tomará importante decisão(foto: TV Globo/Reprodução)
Vitória tomará importante decisão (foto: TV Globo/Reprodução)
Nesta terça-feira (28/1), a novela Amor de mãe, apresentará uma reviravolta. A advogada Vitória (Taís Araujo) decidirá romper relações com o vilão Álvaro (Irandhir Santos).

A decisão dela será tomada depois que ela encontrará o filho, Tiago, machucado. Ela vai perceber a tensão entre o filho e Belizário (Tuca Andrada), braço direito de Álvaro. Em conversa com o menino, Vitória saberá que Belizário negou ajuda ao filho. Com o rompimento do contrato, a advogada vai ter que pagar uma multa milionária e vai perder tudo que tem.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Rita confirma a Carla que é mais seguro que Raíssa se afaste de Rui. Madureira e Lígia namoram. Max decide organizar uma festa em comemoração a Rafael, e Regina e Guga se preocupam. Carla encerra o contrato de Rui com Raíssa. César exige conhecer a família de Daniel. Fake divulga a foto de Andressa e Henrique se beijando, e Diana culpa a Chapa Quente. Anjinha incentiva Fafi a pressionar Henrique. Andressa e Fafi se entediam com Henrique. Fafi sugere a Jaqueline e Anjinha que a Chapa Quente promova um beijaço no colégio e Diego ouve. Max decide apostar na bolsa de valores. Filipe estranha a ausência de Leila. Lara surpreende Leila em seu escritório. Margarida falece, e Meg, Raíssa e Guga apoiam Camelo e Serginho. Joaquim vê Lígia e Madureira se beijando. Rita diz a Filipe que aceita compartilhar a guarda de Nina com Lígia. 

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Afonso conforta Lola, que sofre com a partida do filho. Shirley chega ao armazém. Passam-se alguns meses. Isabel se forma. Julinho passeia com Soraia. Lúcio participa de movimentos estudantis. Clotilde disfarça sua gravidez. Soraia invade o quarto de Julinho e os dois se beijam. Genu vê Isabel e Felício no cinema. Alfredo e Adelaide discutem. Clotilde toma uma decisão sobre o bebê, e Durvalina a repreende. Olga reclama do salário de Zeca. Genu conta de Isabel para Lola. Isabel confidencia a Lili sobre Felício. Incentivada por Shirley, Inês dá um ultimato em Carlos. Lola questiona Isabel sobre seu namorado. 

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

 

Donato é imobilizado pelos comissários do voo. Luna cede ao amor que sente por Juan e aceita reatar com o ex-namorado. O avião onde estão Kyra e Alexia faz um pouso forçado em Cancún. Luna recebe Kyra e Alexia no resort. Alan pede à prima Alexia que volte para o Brasil. Alexia se encanta com Renzo e se envolve com o rapaz. Helena repreende Téo por querer documentar o furacão. Alexia fica irada ao perceber que Renzo furtou seu anel da sorte. Ela convence Kyra e Luna a irem com ela atrás de Renzo.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Vitória encontra Tiago machucado, e percebe a tensão entre o filho e Belizário. Raul exige que a PWA faça uma retratação pública sobre o episódio da escola, e Álvaro se irrita. Januário e Oliveira trocam provocações, e Lurdes não lhes dá atenção. Lurdes e Leila visitam Magno. Danilo pressiona Gabo sobre Thelma. Vinícius confronta Raul e acaba expulso de casa. Raul cobra a presença de Vitória no caso da PWA, e Álvaro fala sobre Lucas. Betina e Leila se enfrentam durante a visita a Magno. Betina se despede de Magno e conta que passará um tempo com sua mãe. Tales informa a Estela que desistiu do plano contra Lídia. Estela revela a Lídia a verdade sobre Tales. Vinícius se encontra com Amanda. Tiago conta a Vitória que foi ignorado por Belizário. Lucas auxilia Álvaro. Marina se muda para a casa de Betina. Lídia acusa Tales de golpista. Magno é atacado no presídio, e Lurdes se desespera. Vitória rompe seu contrato com Álvaro.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Ruth diz a Bento que independente de seu sobrinho verdadeiro, ela nunca irá abandona-lo. Jeff avisa Durval sobre o estágio da O11O e ex chefe fica feliz por ele. Waldisney leva Nancy para passear e faz uma surpresa a ela. Durval pede para Vini voltar para a padaria, e Afonso fica furioso. Débora conversa com Marcelo e ameaça tirar seus bens. Iure vai jantar com um amigo de longa data, e desconfiada, Sophie o segue. Jeff chega para o seu primeiro dia de trabalho na O11O, e ansioso, vai conversar com Roger. 

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Paloma está desiludida com Gael, mas Florência a aconselha a seguir lutando por seu amor. Carmem segue com os tramites para venda de suas terras a uma pessoa que ela nem imagina, está a mando de Elisa. Carmem recebe o cheque, e Elisa fica feliz por ter recuperado a casa de seus pais. Paloma pede a Elisa que volte com Damião, e que se casem, pois só assim, talvez ela possa ser feliz ao lado de Gael. Bráulio comenta com Damião que Horácio é um assassino e está envolvido na morte de Branca. Carmem vai viver com Ramiro na “casa azul”, eles estão festejando quando aparece Horácio com uma arma, eles discutem, e Horácio foge. Antônia se assusta quando Horácio entra pedindo para falar com Almerinda, já que não tem dinheiro para fugir do povoado, e deseja fazê-lo levando Dolores consigo. Antônia promete ajudá-lo.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Nicolas diz a Fernando que com sua atitude tudo o que conseguirá será separar Ana e Diego, e que não deseja ver repetida a história de Estefânia. Ele aconselha Fernando a dar uma oportunidade para que Ana se apaixone por Diego. Ana diz a Jennifer que o correto é seguir ao lado de Diego e não correr para os braços de Fernando, apenas porque ele decidiu se divorciar. O pai de Henrique morre e Fernando não pode comparecer para dar suas condolências, pois já tem uma reunião agendada com a professora dos gêmeos. A professora diz a Fernando que os gêmeos têm déficit de atenção e são hiperativos, isto deixa Fernando muito preocupado, mas Ana  garante que eles farão o necessário para que tudo se resolva, pois são uma equipe. Fanny se encontra com Edith na universidade. Helena dá uma bofetada em Laura e grita com ela em frente a todos na universidade. Ela humilha Laura, a chama de pobretona e diz que fará o possível para que tirem sua bolsa de estudos, Laura jura vingança. Ana diz a Nando que está muito preocupada com as crises de  Helena e teme até onde ela possa chegar. Isabela liga para Henrique para lhe dar os pêsames e se surpreende quando ele afirma que Fernando, mesmo que indiretamente, foi quem matou seu pai, pois cancelou um contrato e o fez perder tudo. Ana se comove muito quando as crianças a presenteiam com um violão novo. Fernando entrega a Isabela a ata do divórcio. Isabela descobre que o filho que espera é de Henrique e Yolanda diz que isso pode arruinar todos os seus planos. Ana se surpreende ao ver Fernando dormindo em sua cama, a mesma surpresa tem Fanny ao vê-los. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Geraldo vai ao hospital e doa sangue após certificar que ninguém saberia. Fortunato vê Geraldo na sala de coleta. Joaquim continua se sentindo culpado. No vilarejo, Mateus e Dóris ligam para Rebeca e pedem ajuda dela. Rebeca libera os dois do trabalho e diz para irem para casa. Giuseppe presenteia Fiorina com um par de calçados novos. A italiana fica encantada. Isabela liga para Manuela e diz que precisam trocar de lugar, mas Manuela explica que não será possível.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Ramiro diz que Tobias irá arcar com os prejuízos da reabertura do clube de Olympia. O milionário ainda avisa que o rapaz terá que compartilhar Doutorzinha. Bernardo e Leandro dispensam Cindy e Ioná. Poderosa não se entrega a Miguel e pega carona com outro homem. O agrônomo os seguem. Fernanda se despede de Pedro Antônio. Poderosa é atacada. Miguel os perseguem. Tobias surpreende Donatella e aparece na casa de idosos. Bento aparece e pergunta quem é o rapaz. Miguel ordena que o homem largue Poderosa, mas ele a ameaça. Tobias se apresenta a Bento. Donatella avisa que não contou nada a Ramiro. Poderosa e Miguel conseguem fugir do maníaco. O trabalhador rural tenta consolá-la. Miguel sai para tomar café com Oxente. Donatella pede segredo a Bento. Geovani acorda animado. Miguel pede para Maria Antônia voltar a ajudar Poderosa nos afazeres domésticos. Poderosa pede para morar com Furacão, que não aceita. Zenaide flagra Antônio Júnior tentando roubar as economias de Maria Antônia.

Betty, a feia em Nova York

A emissora e o ministério de Segurança Pública ainda não definiram a classificação indicativa

 

Armando contrata Betty e Patrícia para um período de teste de um mês. Armando mostra a Betty a sala onde será seu escritório e agradece sua discrição no caso  do incidente no banheiro com Naomi. Armando encarrega Betty de cuidar das finanças da empresa  e pede sua opinião sobre seus planos de novos negócios. Betty conhece o "pelotão", como são chamadas as meninas do escritório, e elas lhe dão as boas vindas. É realizado o primeiro desfile da V&M com Armando na presidência. Betty chega ao desfile, vê Naomi e a persegue para evitar que Marcela a veja. Ela sofre um acidenta na passarela, espalha os papeis que estava levando para Huego e ele fica furioso. Daniel faz um trato com Naomi, para romper o  compromisso de Armando e Marcela. Ela aceita, depois de ter sido ameaçada por Armando. Marcela fica furiosa ao descobrir que Betty é cúmplice das mentiras de seu namorado e exige que Smith a demita. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade