Publicidade

Correio Braziliense

Diretor Geral do 'The Voice Kids', Flavio Goldemberg, morre aos 58 anos

Diretor da Rede Globo sofreu um infarto na madrugada desta terça-feira (28/1)


postado em 28/01/2020 15:28 / atualizado em 28/01/2020 15:29

Flavio Goldemberg, diretor de programas da Rede Globo, morreu nesta terça-feira (28/1), aos 58 anos(foto: Gshow/Isabella Pinheiro)
Flavio Goldemberg, diretor de programas da Rede Globo, morreu nesta terça-feira (28/1), aos 58 anos (foto: Gshow/Isabella Pinheiro)
O diretor da Rede Globo Flavio Goldemberg, 58 anos, sofreu um infarto e morreu na madrugada desta terça-feira (28/1). Atualmente, ele estava à frente da direção geral do reallity show The voice kids, cuja gravação foi adiada após a notícia. Flavio havia encerrado, em dezembro de 2019, a terceira temporada de Popstar.

 

O diretor começou a carreia na emissora em 1981. Na Rede Globo, ele produziu, ao longo de 17 anos, progamas como Armação Ilimitada, Amigos, TV Colosso e Caça Talentos, além de musicais como Paul (McCartney) in Rio, Eric Clapton e Rock in Rio. 

 

Após uma temporada fora da emissora, Flavio voltou à casa, em 2020, para estrear como diretor. Desde então, fez parte da equipe de direção de diversos programas, entre eles Big Brother Brasil, Malhação (2010), The voice Brasil, Superstar, Popstar e The voice kids.

 

Pela versão infanto-juvenil do reality musical, Flavio recebeu três indicações ao Emmy Kids, em anos consecutivos, na categoria “Reality”.

 

Flavio Goldenberg deixa a esposa e dois filhos. Ainda não há informações sobre o velório.  

 

Homenagens

 

Em nota divulgada à imprensa, o diretor JB Oliveira, o Boninho, com quem Flavio trabalhou nos últimos anos, lametou a morte do amigo. “Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. O Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso”.     

 

A atriz e apresentadora Taís Araujo, que trabalhou com o diretor em Popstar, postou, no Instagram, uma foto com a equipe do programa. Na legenda, ela escreveu: "A vida é mesmo um sopro. Se foi hoje um cara generoso, amoroso, divertido, criativo e que estava numa fase brilhante de sua carreira". 

 

 

 

O ator Marcelo Serrado, que participou da última temporada do reality musical para artistas, também prestou uma homenagem a Flavio. 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade