Diversão e Arte

Canal do RBD posta vídeo e reaquece rumores de um retorno dos Rebeldes

Com mensagens enigmáticas, o vídeo dá a dica 'Fevereiro de 2020'

Correio Braziliense
postado em 28/01/2020 15:27

A série fez sucesso no início dos anos 2000Os Rebeldes podem estar ensaiando uma volta. Em seu canal do Youtube, o grupo postou um vídeo misterioso com uma mensagem enigmática que indica um anúncio importante da banda e encerra com “Fevereiro de 2020”.


O grupo está separado há 11 anos e postou recentemente uma foto do primeiro reencontro dos atores, que aconteceu no final de 2019. O post levantou rumores sobre a possibilidade de retorno. Os fãs esperam que seja o anúncio do retorno da banda.

Outras possibilidades que têm sido discutidas entre o público que assistia a série e acompanha RBD é de um documentário sobre o grupo ou de uma reprise da série em algum canal mexicano. 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags