Diversão e Arte

Ludmilla e esposa, Brunna, estampam capa de revista com foto sensual

Nela aparece a cantora lambendo o rosto da dançarina e o anúncio: "Sem tabu: Ludmilla em uma conversa franca sobre amor, sexo, maconha e funk"

Correio Braziliense
postado em 28/01/2020 19:11
Capa de revista estampa o amor e a sensualidade da funkeira Ludmilla com a esposa Brunna Gonçalves 
 
A capa da revista Maria Claire de fevereiro, divulgada nesta terça-feira (28/1), estampa o amor e a sensualidade da funkeira Ludmilla com a esposa, Brunna Gonçalves. A publicação só chega às bancas em 31 de janeiro, mas a foto foi compartilhada nas redes sociais na tarde desta terça. Nela aparece a cantora lambendo o rosto da dançarina e o anúncio: "Sem tabu: Ludmilla em uma conversa franca sobre amor, sexo, maconha e funk". 
 

Uma publicação compartilhada por (@ludmilla) em

 
 
A funkeira repostou a publicação em suas redes sociais e a postagem repercutiu. Em pouco mais de quatro horas, ultrapassava 440 mil curtidas. As cantoras Luísa Sonza, Ana Cañas, a atriz Nanda Costa e o coletivo de funk Heavy Baile comentaram no post, elogiando o casal.  

A cerimônia de casamento entre Ludmilla e Brunna ocorreu no ano passado, no aniversário da bailarina, logo depois de Brunna aceitar o pedido de Ludmilla. “Desde o começo, a gente fica o tempo todo juntas. Não tem condição de ficar um dia longe uma da outra”, disse a dançarina.
 

Uma publicação compartilhada por (@ludmilla) em

 
 
Ludmilla contou que nunca sentiu por ninguém o que sente pela esposa. “Existe uma Lud antes e outra depois da Brunna. Via os casais se chamando de ‘Mô’ e achava brega, careta. Falava: ‘Deus me free, nunca vou casar’. Mas comecei a amar muito a Brunna e me tornei quem mais temia: apaixonadinha”, revelou.  

Um dos maiores nomes do funk do Brasil, Ludmilla dominou o Rock in Rio do ano passado com um show de apenas sete minutos, e se tornou então a atração mais votada para edição de 2021 do festival. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags