Diversão e Arte

Grupo de samba 7 na Roda lança videoclipe no Calaf

A música 'Força do amor' foi escrita por Vinícius de Oliveira e fala sobre relacionamentos contemporâneos

Correio Braziliense
postado em 28/01/2020 17:07
O 7 na roda se apresenta toda semana no Otro CalafO grupo de samba raíz 7 na Roda, divulga, nesta terça-feira (28/1) o videoclipe oficial da música A força do amor, escrita pelo integrante da banda, Vinícius de Oliveira. O lançamento será, a partir das 19h, no Outro Calaf.

Com doze anos de manifestação cultural e musicalidade à flor da pele, a banda escolheu, para a nova música, falar, de forma contemporânea, sobre relacionamentos amorosos. Além disso, a composição conta com coros musicais de artistas renomados como Clara Nogueira, Karla Sangaleti, Leandro Santana, Lithier Pacelle, Thais Siqueira, Amilcar Paré e  Marquinhos Benon.

Semanalmente, às terças-feiras, o grupo se apresenta no Outro Calaf. O show é organizado em formato de roda de samba, com a formação dos sete integrantes do 7 na Roda. E, para o repertório, os músicos mesclam sucessos conhecidos e músicas de autoria própria. A entrada é gratuita a noite toda.

Serviço:

Data: terça-feira (28/1)
Horário: a partir das 19h
Local: Outro Calaf (Setor Bancário Sul, Quadra 2, Edifício João Saad). 
Entrada gratuita
Classificação indicativa: 18 anos 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags