Diversão e Arte

Petra Costa participa de evento do Oscar 2020 e bate papo com Brad Pitt

A diretora de 'Democracia em vertigem' foi para a festa da premiação acompanhada da líder indígena Sonia Guajajara e produtores do documentário

Correio Braziliense
postado em 28/01/2020 18:50
duas pessoas conversandoA cineasta brasileira Petra Costa, diretora do documentário Democracia em vertigem, participou de evento promovido pela Academia para os indicados ao Oscar, que aconteceu em Los Angeles nesta segunda feira (27/1). A diretora e a líder indígena Sonia Guajajara posaram para fotos e conversaram com os atores Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, que concorrem ao Oscar com o filme Era Uma Vez em Hollywood. Sonia ainda postou no Instagram uma foto em que aparece acompanhada de Petra e do ator Robert De Niro, de O Irlandês, indicado ao Oscar de melhor filme. 
 
Na legenda da foto com Brad Pitt postada pela diretora no Instagram, Petra aguça a curiosidade dos seguidores: “Adivinha do que falávamos?”  

Uma publicação compartilhada por (@petracostal) em



Na segunda sequência de fotos do evento, Petra aparece acompanhada da produtora Joanna Natasegara, Sonia Guajajara e Leonardo diCaprio. Na legenda agradeceu a todos que a ajudaram a produzir o filme. Além da produtora e da líder indígena, acompanharam Petra os produtores Shane Boris, Tiago Pavan e também, como convidado de honra, Lawrence Bender, produtor de Reservoir Dogs.  

Uma publicação compartilhada por (@petracostal) em

 
Sonia também postou a foto com Robert De Niro e Petra: "Dia incrível com grandes encontros. Eu, Petra Costa com Robert de Niro e Laura Dern", escreveu na legenda.

Uma publicação compartilhada por (@guajajarasonia) em

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags