Publicidade

Correio Braziliense

Mudança de nome do grupo Roupa (sempre) Nova era apenas jogada de marketing

Brincadeira publicitária foi feita em parceria com uma marca de amaciante de roupas; banda não deixou claro se adotará o nome permanentemente


postado em 28/01/2020 19:20 / atualizado em 28/01/2020 19:57

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
Após brilhar nos Trending Topics do país nesta segunda-feira (27/1) ao anunciar o novo nome, o grupo Roupa (sempre) Nova foi às redes sociais nesta terça-feira (28/1) explicar que a “mudança” foi uma brincadeira de publicidade feito em parceria com uma marca de amaciante de roupas.

 

“Caramba, gente! Vocês realmente se engajaram com a nossa troca de nome, hein? Estamos adorando a repercussão! Mas é hora de revelar o que está por trás de tudo isso…”, escreveu a conta oficial do Twitter do grupo, que ainda continuou: “Alguns de vocês até já descobriram! A verdade é que é tudo uma grande homenagem que 

@ComfortBrasil fez pra gente, afinal só uma marca que trata as roupas para que elas durem pra sempre pra trazer essa ideia, né?”

 

 

Até o momento, as redes sociais do grupo ainda mantém o “sempre”. Será que a mudança publicitária vai ficar para valer?

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade