A noite desta terça-feira (28/1) foi marcada pela primeira eliminação do Big Brother Brasil 20. Por escolha popular, Chumbo foi escolhido para sair do game-show com 75,54% dos votos.
Incorporando o tipo “hiperativo” e “moleque”, o surfista Chumbo marcou menos a semana de estreia do que Boca Rosa (Bianca Andrade). Um dos destaques do homem foi ter passado um tempo com uma espécie de fantasia de abacaxi — o que por sinal não gostou muito. Chumbo chegou ao paredão por votos da casa. Ele não foi o mais votado, entretanto, foi o segundo a receber mais indicações, atrás de Pyong. O ilusionista, contudo, foi salvo do paredão graças ao Bate e Volta, uma novidade desta edição, que salva um dos indicados ao paredão.
Mais do que só eliminação
Além da primeira eliminação, uma outra novidade do programa desta terça, foi a versão remixada da faixa Vida Real, do grupo RPM — faixa de abertura do BBB há anos. Com um pouco de atraso, o BBB também deu grande destaque para Manu Gavassi. Desde a estreia do programa, a sister ganhou a internet (seja por críticas ou por amores) com uma personalidade mais introvertida e singular. A edição separou uma versão mais cômica de Manu.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.