Publicidade

Correio Braziliense

BBB20: Chumbo é o primeiro eliminado da nova edição do programa

O brother deixou a casa com 75,54% do votos; entre as novidades, novo remix da música de abertura rejuvenesceu o programa


postado em 28/01/2020 23:10 / atualizado em 28/01/2020 23:40

Chumbo se despede da casa(foto: Reprodução/TV Globo)
Chumbo se despede da casa (foto: Reprodução/TV Globo)
A noite desta terça-feira (28/1) foi marcada pela primeira eliminação do Big Brother Brasil 20. Por escolha popular, Chumbo foi escolhido para sair do game-show com 75,54% dos votos. 

 

Incorporando o tipo “hiperativo” e “moleque”, o surfista Chumbo marcou menos a semana de estreia do que Boca Rosa (Bianca Andrade). Um dos destaques do homem foi ter passado um tempo com uma espécie de fantasia de abacaxi — o que por sinal não gostou muito. Chumbo chegou ao paredão por votos da casa. Ele não foi o mais votado, entretanto, foi o segundo a receber mais indicações, atrás de Pyong. O ilusionista, contudo, foi salvo do paredão graças ao Bate e Volta, uma novidade desta edição, que salva um dos indicados ao paredão.

Mais do que só eliminação 

Além da primeira eliminação, uma outra novidade do programa desta terça, foi a versão remixada da faixa Vida Real, do grupo RPM — faixa de abertura do BBB há anos. Com um pouco de atraso, o BBB também deu grande destaque para Manu Gavassi. Desde a estreia do programa, a sister ganhou a internet (seja por críticas ou por amores) com uma personalidade mais introvertida e singular. A edição separou uma versão mais cômica de Manu.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade