Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (29/1)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 29 de janeiro, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 29/01/2020 01:00

Horóscopo desta quarta-feira, 29 de janeiro

Desenvolve o discernimento

Data estelar: Lua Vazia até 8h52, horário de Brasília, quando ingressa em Áries

 

Ainda que milhares de argumentações bem estruturadas te sirvam para te angustiar, mesmo assim tu tens escolha, te despreocupar a despeito delas. Usa o discernimento, aprende a observar a realidade com total imparcialidade, tu és potencialmente capaz disso, porém, o discernimento não se desenvolve por si só, precisa ser exercitado todos os dias. Teus momentos de angústia são uma chance para o desenvolver, porque com discernimento tu entenderias e aceitarias que a realidade é imensamente maior do que tua percepção dela e, em vez de isso te assombrar com a ignorância que representa em ti, pelo contrário, serviria para te lançares à aventura do conhecimento. Sai de tua angústia, sai de tua ignorância, em ti há todos os instrumentos para isso, mas só se desenvolverão porque assim o decides.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

É hora de tomar algumas iniciativas, mas tome o cuidado, desta vez, de não atropelar as pessoas com suas atitudes. Há de haver espaço e tempo para todos; você com suas iniciativas, as outras pessoas com as delas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O foco agora está na vida interior e nesse mundaréu de emoções que a torna rica o suficiente para chamar sua atenção. Navegue por essas águas subjetivas ciente de que é aí que se cozinha uma parte do destino. É assim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Definitivamente, o futuro não é uma perspectiva na qual o individualismo exacerbado que se experimenta nos dias de hoje continuaria sendo a nota dominante. O espírito de grupo, incipiente ainda, é o futuro.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Pise no acelerador dos assuntos práticos e produtivos que estão associados aos projetos de seu interesse. Perca o menor tempo possível com distrações, porque neste momento o resultado dessas seria decepcionante.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O tempo é cruel, porque não dá sossego nem espera por ninguém. Porém, considerando que você faz parte desse tempo, algo em você tem capacidade de acompanhar e administrar com sabedoria esse fator essencial, o tempo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O terreno sobre o qual você tenta construir sua segurança passa, temporariamente, por um momento de instabilidade. Isso provoca insegurança em sua alma, porém, não se detenha demais nela, porque vai passar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É hora de aparar arestas e deixar as coisas um pouco mais transparentes para todo mundo se sentir mais à vontade na convivência. Isso não precisa degringolar em discórdia, pelo contrário, é para as evitar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Agora é o momento de arrumar as questões práticas, de modo que tudo que se avançou nos últimos dias usando o combustível emocional, não se perca das brumas do tempo, como se nada demais tivesse acontecido. Isso não.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Em muitos casos, como agora, o que é mais importante se esconde por trás do que aparentemente não teria importância alguma, que é o divertimento. Siga por essa linha, se divirta sem pudor, e observe os acontecimentos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Tente concluir o que você colocou em marcha, para que as tarefas e responsabilidades não se acumulem. Está vindo um tempo por aí de grande atividade, por isso a sugestão de você concluir o que está em andamento.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Os acontecimentos recentes merecem várias conversas francas e sinceras. Sua alma está disposta, porém, será que as pessoas pertinentes acompanham seu ritmo? Talvez esteja com a cabeça e coração em outras galáxias.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Tudo que vai acontecendo agrega complexidade ao seu caminho, porém, isso não é algo que você deva rejeitar nem mesmo driblar. Pelo contrário, enfrente a complexidade, porque é dela que surgirão as chances de prosperar. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags