Diversão e Arte

'Amor de mãe': Grávida, Camila sente dores e vai para o hospital; confira

Nos próximos episódios da novela, a professora acabará perdendo o bebê; confira os resumos das novelas desta quarta-feira, 29 de janeiro

Correio Braziliense
postado em 29/01/2020 10:00

Serão momentos difíceis para o casalO destaque de Amor de mãe desta quarta-feira (29/1) fica com as dificuldades na gravidez de Camila (Jéssica Ellen). Esperando o neto de Thelma (Adriana Esteves), a filha de Lurdes (Regina Casé) sentirá dores e precisará ser internada. Nos próximos capítulos, a professora perderá o bebê que espera de Danilo (Chay Suede).

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Filipe comemora a decisão de Rita. Joaquim se surpreende ao saber que Lígia e Madureira estão namorando. Lara desconfia de Leila. Carla aconselha Rita a conseguir um novo advogado para orientá-la. Jaqueline sugere que Raíssa faça um show em apoio à Chapa Quente. Max faz um investimento financeiro de alto risco. Nanda se sente diminuída por Raíssa e Camelo, e Marquinhos nota. Cida ouve quando Lara reclama de Leila para Filipe. Marquinhos pensa em convocar Nanda para fazer um show em apoio à chapa de Diana. Daniel decide apresentar César à sua família. César se insinua para Vânia. Meg comemora o sucesso de seu vlog. Guga se preocupa com o comportamento obsessivo de Max. Rita revela a Cláudio que tem medo de Rui.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Isabel mente para Lola. Carlos se entristece com a cobrança de Inês. Adelaide se preocupa com a empolgação de Alfredo na reunião política. Genu torce para Lili não se decepcionar com o noivo. Soraia se insinua para Julinho. Alfredo se machuca fugindo da polícia, e é cuidado por Inês no hospital. Durvalina aconselha Clotilde sobre o bebê. Zeca volta a trabalhar para Emília. Isabel mente para se encontrar com Felício. Carlos questiona Marcelo sobre Felício e Isabel. Alfredo visita Karine, e os dois se beijam. Carlos descobre o segredo de Isabel.

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

 

Dominique ameaça Vitório. Helena se preocupa com Téo e Hugo lembra que a mulher jamais poderá voltar para o México. Na procura por Renzo, Alexia, Luna e Kyra testemunham Dominique atirar contra Vitório. Renzo reconhece Alexia. Dominique exige que Pancho e Renzo sigam as três. Alexia, Luna e Kyra conseguem chegar ao hotel e chamam a polícia. Graziela impede que Petra tire dinheiro de Ignácio. Enquanto documenta a tempestade, Téo é derrubado por um poste e cai desacordado. Pancho acerta o policial que estava na recepção do resort. Kyra acorda com Pancho apontando uma arma em sua direção. Alexia liga para Alan e grava uma declaração de amor para o avô Ignácio. Renzo confronta Alexia.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Álvaro tenta convencer Vitória a voltar atrás. Lurdes pede ajuda a Sandro para defender Magno dentro da prisão. Vitória conta para Tiago que eles viverão uma nova fase em suas vidas. Tales promete se vingar de Estela. Érica diz a Ryan que Mel quer conhecê-lo, e Marina se incomoda. Tales devolve os presentes de Lídia e afirma que é apaixonado por ela. Ryan se encanta com Mel. Érica e Raul discutem. Miguel aconselha Lídia a se manter afastada de Tales. Camila e Danilo se mudam para a casa de Thelma. Sandro pede que Marconi proteja Magno na prisão. Thelma se prepara para viajar com Gabo. Lucas avisa a Vitória que aceitou a proposta para trabalhar com Álvaro. Natália vê Matias beijar Tracy e conta para Miranda. Magno estranha a mudança de comportamento do detento que o machucou. Raul se incomoda com a ausência de Vitória. Penha jura vingar a morte de Wesley. Camila sente fortes dores, e Danilo se preocupa. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Roger diz para Jeff ficar ao seu lado para se dar bem na empresa. Bento diz a João que Ruth anda meio estranha nos últimos tempos. Marcelo tenta convencer Luisa a fazer um último exame de DNA em Poliana. Pendleton conta um pouco de sua história para Poliana e os dois se aproximam cada vez mais. Devido a falta de funcionários na padaria, Durval pede para Yasmin e Raquel o ajudarem com os clientes. Na reunião do CLP, Gleyce sugere um projeto para tirar meninos carentes da situação de rua e promover algumas atividades educativas e culturais. Na O11O, Jeff se aproxima de Sérgio. Para descobrir a identidade da suposta Dark Lady, Guilherme pega o celular de Carla e a confronta.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Antonia aconselha Horácio a não falar com  Almerinda, pois ela imediatamente o denunciaria a polícia. Ramiro pretende fazer mal a Dolores. Carmem encontra Damião e o beija apaixonadamente, ele a despreza e diz que ela só lhe causa pena. Ramiro informa Carmem que ao perseguir Dolores, descobriu que quem comprou a fazenda foi Elisa. Carmem fica furiosa e vai atrás da sobrinha. Horácio volta a procurar Almerinda e pede que o ajude. Almerinda se nega, o acusa deter assassinado seu irmão e ameaça chamar a  polícia. Horácio afirma que Carmem é a assassina de seu irmão. Damião procura Elisa para dizer que já estão prontos os papeis para compra das ações da processadora Arango. Henrique pede a Florência que se dêem uma oportunidade. Carmem chega à fazenda e exige que Dolores  diga onde está Elisa. Dolores diz que ela  nadar no lago. Damião está nadando no lago à  espera de Elisa quando, sem que ele perceba, alguém chega e começa a beijá-lo, essa pessoa é Carmem. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Ana explica a Fanny que não aconteceu nada entre eles. Fanny pergunta se ela deixou de amar seu pai Fernando e Ana fica sem saber o que falar. Fernando acorda e se surpreende ao ver que está com Ana, e ela, brincando, o faz acreditar que houve algo entre eles, Fanny dá corda à brincadeira. Ana diz a Nando que fez o correto em dizer o que disse a Helena. ele confessa que se sente mal por tê-lo feito. Sebastião diz a Ana que Isabela não tem ficado em repouso e ela decide contar a  Fernando. Ana diz a Fernando que apenas fez uma brincadeira com ele, e que descobriu que ele é sonâmbulo. Johnny se comporta muito mal e o Sr. Prado o demite. Fanny recebe uma ligação da casa de Helena avisando que ela está muito mal. Manuela está nervosa porque tem um encontro para discutir sobre o assunto de ser “barriga de aluguel”, Bruno tenta tranquilizá-la. Fanny avisa  Nando sobre o problema com Helena. Helena diz a Nando que tomou vários comprimidos porque ele  deixou de amá-la. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Clara e Luiz participam de um piquenique no campo organizado por Mateus e Dóris. As crianças vão até a apresentação na rádio. Helena avisa que não poderá ir com a banda. Dinho pega dinheiro de Meire, sem que ela saiba, para comprar uma mobilete nova para entregar para Navarro. A banda se apresenta na rádio, porém Isabela desafina e é ajudada pelos demais, que cantam em coro. No vilarejo, todos estranham ela desafinando na rádio. Luiz e Clara fazem as pazes e se beijam. 

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Zenaide manda Antônio Júnior deixar a casa. Maria Antônia ajuda Poderosa nos afazeres de casa. Zenaide expulsa o filho de casa. Maria Antônia passa as medidas para Bibiana. Poderosa diz que pode dar dicas para Maria Antônia ficar mais atraente. Fernanda se anima com a chegada das novas crianças à escolinha. Tobias se irrita ao saber que já iniciaram os exames com os jovens atletas. Caio desmaia ao ter que tirar sangue. Seu Ernani vê Rosa Flor batendo pênalti e elogia a performance da menina. Santiago debocha de Caio. Preocupado, Tobias diz que o pai não pode encontrar um doador. Maria Antônia ajuda Poderosa a cozinhar. No mercadão, José Antônio recebe Donatella em sua barraca. Pedro Antônio percebe o interesse de Chang e Takashi em Maria Antônia. Hugo elogia a comida de Maria Antônia e Poderosa. Antônio Júnior se desculpa com Zenaide e sai de casa. José Antônio fala de seu interesse por Donatella. Miguel diz que precisa falar com Bernardo. Nivaldo, Luciana e Ivan treinam na escolinha. Seu Ernani diz que Rosa Flor tem talento para o futebol. Mauro estranha o fato de Tobias ter autorizado os meninos do abrigo a treinarem na Bras Esportes. Bernardo diz que a ordem veio de Ramiro. Olympia reúne os funcionários e avisa que o Mademoiselle Olympia Night Club reabrirá em breve. Pedro leva Miguel até a escolinha para ele falar com Bernardo. Oxente nota a ausência do amigo no mercadão. Zenaide conta para Maria Antônia e Poderosa que Antônio Júnior fugiu de casa. O rapaz vai até a casa de idosos e pede para Donatella abriga-lo por uns dias. Miguel chega na escolinha e vê Bernardo. O vilão se surpreende ao ver Miguel no local.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Armando descobre que Marcela demitiu Betty e ordena que ela seja readmitida. Armando e Marcela recebem a má notícia do cancelamento do pedido dos uniformes. Steve Parker não entende por que Daniel sabota o negócio dos uniformes prejudicando a própria empresa. Smtih ordena que Betty seja reintegrada ao quadro de funcionários. Ela descobre que Patrícia ganha mais que todas as funcionárias do escritório e conta para as "feias". Armando convida Betty a participar da próxima reunião de diretoria e ela passa a noite preprando os relatórios. Patrícia  aproveita uma oportunidade e tenta se livrar de Betty dizendo aos presentes na reunião que foi ela quem fez os relatórios. Betty ouve quando roberto diz a Armando que deve ficar com Patrícia como sua secretária. Patrícia recebe os elogios pelo trabalho, que na realidade foi Betty quem fez. Marcela percebe o que aconteceu e obriga Betty a não dizer nada. Porém, no fundo, ela desaprova a atitude da amiga. Efraín, espos ode Sofia a engana com Jenny.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags