Diversão e Arte

Oscar anuncia apresentadores para a edição de 2020

A premiação não terá anfitrião, mas conta com Gal Gadot e Mark Ruffalo entre os apresentadores

Correio Braziliense
postado em 30/01/2020 11:16
Com a a ausência do anfitrião, os apresentadores também assumem o monólogo inicial e o alívio cômico
 
O Oscar anunciou, nesta semana, os atores e as atrizes que apresentarão os vencedores do prêmio na cerimônia que ocorre em 9 de fevereiro. Entre as estrelas escolhidas, estão Gal Gadot e Mark Ruffalo, conhecidos pelos papéis de Mulher-Maravilha e Hulk, respectivamente.

A lista foi anunciada pelo twitter da Academia e ainda não conta com todos os nomes que estarão presentes no palco do evento. Os vencedores das categorias de atuação , por exemplo, não foram citados, mas já estão confirmados. Olivia Colman, Rami Malek, Regina King e Mahershala Ali serão responsáveis das premiações de melhor ator e atriz no papel principal e coadjuvante.

Entre os também confirmados na cerimônia estão Timothée Chalamet, Lin-Manuel Miranda, Julia Louis-Dreyfus, Will Ferrell, entre outros grandes nomes de Hollywood. Mas ainda não há informações sobre qual estatueta cada um deles vai anunciar.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags