Diversão e Arte

Tiago Abravanel fala sobre relação com marido: ''nunca estive no armário''

Segundo ele, o assunto não teria sido tratado em público, até então, por ser pessoal

Correio Braziliense
postado em 30/01/2020 16:45
Tiago AbravanelTiago Abravanel abriu o coração ao falar sobre o relacionamento com o marido Fernando Poli em uma entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo. Segundo ele, o casal está junto há cinco anos. “Nunca falei disso porque achei que não precisasse falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal”.

Em outro momento da conversa, o apresentador contou que, por vezes, foi questionado sobre ter saído do armário, mas que, diferentemente do que foi divulgado, Fernando está na vida dele há muito tempo e todas as pessoas próximas o conhecem e sabem da relação. “Nunca estive no armário, gente. Mas fico feliz por toda essa repercussão”, disse.

Durante a entrevista, o neto de Silvio Santos relatou notar atitudes preconceituosas do público em relação ao casamento. Entretanto, para ele, o natural é que, desde cedo, as crianças sejam ensinadas a normalizar o amor, seja como for. “Quando meu sobrinho nasceu, o tio Fê já existia, e quando meu sobrinho cresceu, o tio Fê continuou existindo. E se eu perguntar para ele quem é o tio Fê: "É o namorado do tio Tiago". E não tem nada de errado, não precisei explicar para ele. As pessoas ficam criando questões: "Isso não é natural da vida". O que é natural da vida? Um prédio não é natural da vida. Você lidar com o preconceito assim na sua cara é horrível, mas a gente vai resistir e está tudo bem", contou.

Saiba Mais

Em shows, eventos e, também, pelas redes sociais, Tiago conta que opta por apoiar o movimento LGBTQIA%2b. De acordo com o artista, a intenção é que “outras pessoas se identifiquem” com os discursos e, com isso, tenham coragem em assumir quem realmente são, sem medo. 

Família Abravanel

Ao responder perguntas sobre o futuro no SBT e a relação com Silvio Santos, Tiago afirmou que a volta à emissora não foi um pedido do avô. “Independentemente de onde eu estivesse, acho que ele me apoiaria”, disse. 

Além disso, o apresentador falou com orgulho sobre a carreira de Silvio e, para ele, o avô, de 90 anos, só vai parar de trabalhar quando “a vida o parar”. “O amor que sinto pelo meu avô é independente do que falam sobre ele, porque só quem está dentro de casa sabe o quanto ele é incrível”, acrescentou. 

Na ocasião, Tiago considerou comum que o fundador da emissora SBT tenha, em alguns momentos, dificuldade em lidar com a “evolução” e, por isso não entende que  nem todos os dizeres podem ser considerados brincadeiras e piadas. De acordo com ele, “o tempo está passando e ele está ficando sem filtro”. Às vezes, ele não entende: 'O que eu fiz?'. Tem brincadeiras que ele faz hoje e fez em 1950, mas hoje é diferente, hoje você não pode mais brincar. E não pode mesmo, porque o mundo evoluiu", conta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags