Diversão e Arte

Pai de Patricia Pillar morre aos 88 anos

Correio Braziliense
postado em 30/01/2020 17:56
O pai de Patrícia Pillar morreu na última terça-feira, 28, aos 88 anos, confirmou ao E+ a assessoria de imprensa da atriz. Nuno Pillar, que era oficial da Marinha, estava internado há dez dias no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A causa da morte não foi divulgada. O sepultamento ocorreu na tarde de quarta-feira, 29, no Memorial do Carmo, também no Rio. No último dia 22, Patrícia Pillar desmarcou uma reunião que faria com outros artistas na própria casa a fim de discutir pautas da cultura para levar a Regina Duarte. O cancelamento teria ocorrido porque a informação do encontro vazou, tomando proporções maiores do que ela gostaria, e também porque o pai estava internado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags