Diversão e Arte

'Amor de mãe': Thelma será confrontada sobre origem de Danilo

O público está perto de descobrir segredes obscuros de Thelma; confira os resumos das novelas desta sexta-feira, 31 de janeiro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 10:00

Thelma será colocada contra a paredeNo capítulo de Amor de mãe desta sexta-feira (31/1), um segredo do passado de Thelma (Adriana Esteves) corre o risco de ser revelado. Ela será confrontada sobre a origem de Danilo (Chay Suede) pela médica Jane (Isabel Teixeira). Parece que Thelma esconde segredos sobre o passado do filho, que pode ser adotado. A conversa entre as amigas começa porque Thelma está com medo de o namoro de Danilo e Camila (Jéssica Ellen) ser abalado pelo recente aborto.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Rui descobre que Lara subornou Isaura e agradece a Leila. Rita comenta com Meg sobre o envolvimento de Rui e Leila. Raíssa gosta de saber que Nanda voltará a se envolver com a música. Diana não gosta do repertório de Nanda para o show. Rita anuncia que não usará o mesmo advogado de Rui, que afirma que ela perderá Nina para sempre. Fafi questiona Andressa sobre Henrique. Guga desconfia de Leila, e comenta com Rita. Raíssa apoia Nanda, e repreende a pressão de Marquinho sobre a amiga. Max perde uma grande quantia de dinheiro, e o corretor o aconselha a interromper seus investimentos de risco. Daniel afirma a Milena que Mariliz irá adorar conhecê-la. Lara cobra de Leila informações sobre Rui. Mariliz descobre que Milena é surda. Rita confronta Leila sobre Rui. Lígia se recusa a compartilhar a guarda de Nina com Rita.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Carlos desabafa com Lola sobre sua briga com Inês. Olga e Zeca visitam Lola e Clotilde. Emília sente ciúmes da relação entre Justina e Candoca. Isabel pede que Felício adie sua conversa com Lola. Alfredo descobre sobre o relacionamento de Isabel e Felício. Shirley comenta com Durvalina sobre a proximidade entre Afonso e Lola. Carlos pede a Felício que se afaste de Isabel. Julinho descobre que Assad tem dívidas de jogo. Durvalina pressiona Clotilde a revelar sobre sua gravidez para Almeida. Alfredo e Lúcio se preparam para um importante comício político. Carlos e Inês fazem as pazes. Clotilde procura por Almeida, e Natália a questiona.

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

Luna desperta e tenta segurar Téo, mas ele se desprende da árvore e é levado pela correnteza. O furacão e a tempestade terminam. Alexia e Kyra são levadas para o Consulado Brasileiro. Luna caminha pela cidade destruída, com a corrente de Téo em suas mãos. Rafael tranquiliza Agnes. Marieta percebe que Renatinha torce para Kyra não aparecer. Renzo garante a Dominique que as testemunhas morreram durante o furacão. Alexia e Kyra ficam aliviadas ao verem que Luna se salvou. Juan avisa a Luna que Mário foi atingido pelo furacão e está no hospital. Micaela e Úrsula decidem ir para o México. Dominique avisa a Renzo que quer garantias sobre a eliminação das três testemunhas. Alexia, Kyra e Luna entram no Programa de Proteção a Testemunhas. A Consulesa avisa que as três receberão novas identidades e serão levadas para um lugar seguro. Juan se despede de Luna. Rafael promete a Agnes que encontrará Kyra. Alexia, Kyra e Luna voltam para o Brasil com novos visuais e identidades.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

Raul se desespera e socorre Vinícius. Álvaro descobre que Vinícius foi atingido. Lídia sofre com o estado de Vinícius. Lucas conta para Álvaro que Vitória sabia que Vinícius fazia parte do grupo de ativistas, e que a advogada informou Raul. Amanda e Guará falam com Davi sobre a situação de Guaporim. Vinícius pede que Raul se afaste de Álvaro e da PWA. Ryan contrata Osana para trabalhar na casa de Lurdes, que se incomoda. Thelma insinua que Danilo e Camila podem se separar, e Lurdes confronta a amiga. Matias fica com Tracy. Leila estranha o comportamento de Penha. Davi decide ficar em Guaporim e iniciar um protesto, e Vitória se revolta. Miriam vê Penha com Belizário. Jane questiona Thelma sobre a origem de Danilo.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Raquel agradece Claudia por ter recebido sua mãe tão bem. Waldisney chega na casa de Nancy e encontra Vini, que incomodado, inventa uma desculpa para ir embora. Ester pega o colar que Pendleton deu para Poliana sem sua permissão. Marcelo encontra Pendleton no colégio e o confronta. Fernanda e Afonso se aproximam cada vez mais. Pendleton chama Poliana de "filha" pela primeira vez e a menina estranha. Iure vai se encontrar novamente com seu amigo, deixando Sophie cada vez mais desconfiada. Os membros do grêmio apresentam aos alunos os novos projetos da Escola dos Sonhos. Nadine pede a Roger uma porcentagem dos lucros da O11O. Filipa pede a ajuda de Ester para descobrir de quem Eric gosta. Luisa vai até sua antiga mansão.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Bráulio pede permissão a Elisa para ficar e dormir na fazenda por uns dias, a fim de protegê-las de Horácio. Gael implora a Elisa para que volte com ele, pois a ama e pensa em deixar Paloma. Elisa lembra Gael que Paloma espera um filho dele e não pode abandoná-la, Ramiro entrega um cheque a Almerinda para que firmem seu contrato de sociedade, mas ela diz que jamais será seu sócio. Carmem flagra Ramiro no momento em que ele pensa em tirar a própria vida, e evita o suicídio. Ramiro diz a Carmem que eles estão na mais absoluta miséria. Elisa e Damião assinam a sociedade, e pensam em se casar. Damião convida Gael e Paloma para o jantar de compromisso entre ele e Elisa. Gael zangado afirma que Damião não se casará com Elisa. Horácio agradece Antonia pela ajuda, e deixa a fazenda Arango.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Ana comete uma indiscrição ao dar a entender para Fernando que Fanny e Leon tiveram relações sexuais, ele diz a Ana que já suspeitava. Nando interrompe a conversa para falar de sua relação com Helena. Ana prepara um chá para Fernando dormir, e vai se deitar, porém antes ela coloca ;travas; em sua porta, para que ele não o invada novamente, mesmo dormindo, porém ainda assim Fernando chega ao quarto de Ana, e ela o acorda com um balde de água fria. Henrique segue paquerando Laura. Mauricio contrai varicela e precisa ficar de repouso em casa. Jennifer prepara um tipo de comida que Nicolas não pode comer por questões de saúde e diz que não sabe fazer outra coisa. Ana e Fernando levam os gêmeos à psicóloga, ela recomenda que eles tenham sessões de terapia para melhorar a atenção e pede que cuidem de sua alimentação. Diego fala com a esposa de Hermínio, que ele já é falecido, ela se lembra que seu esposo, em uma ocasião, presenteou com um violão uma mulher pobre, que ganhava a vida cantando em caminhões, ela á época estava grávida, e seu nome era Soledade. Fernando passa a tarde em casa brincando com os filhos. Isabela não suporta ver todos juntos, com Ana, tão felizes. Diego conta a Ana tudo que descobriu sobre sua mãe, inclusive que, lamentavelmente, ela passou um tempo na cadeia por ter matado um homem. Ana fica arrasada, mas Fanny pede que não tire conclusões sobre sua mãe antes do tempo, e que possivelmente foi por isso que teve que deixá-la em um orfanato. Henrique se despede de Fernando e diz que é seu amigo, ainda que ele esconda suas verdadeiras intenções. Nando presenteia Ana com um computador, ela fica comovida. Alicia quebra o carro câmera dos gêmeos e fica deprimida. Fernando fala com Alicia, ela fica muito feliz com a atenção do pai.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Fausto é ríspido com Helena. Meire faz trabalho de investigação para descobrir alguma digital no pote aonde estava o dinheiro dela. Rebeca e Téo conversam sobre a mudança no comportamento de Manuela, que na verdade é Isabela. Frederico diz para Taísa que os desenhos dela estão ruins, mas na frente de Lurdinha ele finge interesse por ela. Taísa fica confusa. Isabela liga para Otávio e pede pra saírem juntos. O empresário avisa que enviará um motorista para buscá-la para comerem na cidade e pede para ela avise Rebeca. A menina vai para escola e não diz nada. Otávio liga para Rebeca, que ignora sua ligação. Rebeca está estranhando que a filha está indo bem na escola. Fausto fica irritado ao ver Pedro na cidade para falar com Helena. Meire tira as digitais de todos do condomínio. Safira, Fortunato e Aurora ficam felizes ao ver o hospital com fila para doação de sangue após divulgação da banda C1R. Flávia sofre ao ver que o Pastor está mais próximo de Gemima. Mateus tenta consolar a professora para que ela não chore mais. Isabela almoça com Otávio. O empresário pede para que a garota seja mais compreensiva com Rebeca. Regina aparece no restaurante.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

Olympia avisa que Antônio Júnior não está no clube e permite que Oxente procure pelo local. Miguel e José Antônio chegam ao Mademoiselle Olympia e pedem para Poderosa esperar do lado de fora. Ela se assusta ao ver Bernardo chegando com Ioná. Oxente não acha o filho na casa noturna. Miguel entra no clube com José Antônio. Bernardo entra com Ioná e encontra Miguel. Maria Antônia se preocupa com a ida de Miguel ao clube. Bernardo discute com Miguel. Oxente e os filhos também se metem na briga. Olympia controla os ânimos de todos. Poderosa confirma que vai trabalhar no Mademoiselle. Olympia impede que Ioná faça show particular para Bernardo. Oxente consegue falar com o filho, mas Antônio Júnior diz que não quer voltar. O rapaz desabafa com Donatella. Fernanda procura o irmão e fala que já sabe sobre Donatella. Norma diz que Geovani é um homem especial. Tobias desabafa com a irmã e fala sobre seu sentimento por Donatella. Ramiro conversa com o motorista Xavier sobre os exames que os alunos da escolinha farão. Carmem dispensa Bento. Yara se declara para o marido Ernani. Dona Sonia pensa no treinador. Duplex pergunta para Caio se ele acha que a mãe casaria novamente. Miguel reclama da atitude de Poderosa em querer trabalhar na casa noturna. Pedro e José falam sobre o irmão Antônio Júnior. Zenaide diz a verdade para Oxente e conta que foi ela quem expulsou o rapaz de casa.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Depois do sucesso de Betty na reunião do Conselho Diretivo, Daniel fica impressionado com o conhecimento de Betty e faz a ela uma proposta que qualquer pessoa em seu lugar jamais recusaria.Um salário de duzentos mil ao ano com a possibilidade chegara quinhentos. Além de bõnus anuais, assisstência médica para ela e sua família. Betty fica em choque diante da proposta pois sabe que o intuito de Daniel é destruir Armando. Armando interroga Betty sobre Daniel e ela assegura que jamais o trairia. Armando ordena que todas as movimentações bancárias da empresa sejam supervisionados por Betty. Mariana lê a sorte nas cartas e diz a Betty que ela está apaixonada por um homem que vai mudar a sua vida. As feias apostam que esse homem é Armando. Betty acredita que esse homem é Nícolas. Betty adverte Armando que para cumprir seu plano de negócios terá que cortar gastos. Armando pede discrição a Betty pois não quer que o assunto se espalhe na empresa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação