Diversão e Arte

'One Piece' ganha versão live-action na Netflix

Ainda em fase de produção, a adaptação do famoso mangá e anime contará com a ajuda do criador Eiichiro Oda na série

Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 13:08
'One Piece' é um dos animes mais populares do mundo

A Netflix anunciou que a produção do live-action de One Piece, adaptação do famoso mangá e anime de Eiichiro Oda, está em andamento.

O projeto de que seria feito um live-action de One Piece foi anunciado ainda em 2017, entretanto, não houve mais nada além disto. A primeira temporada contará com 10 episódios e terá como roteirista, showrunner e produtor-executivo Steven Maeda (Lost). Maeda conta com a ajuda de Matt Owens (Luke Cage). O criador Eiichiro Oda também faz parte da produção.


"Eu sei que anunciei a produção em 2017, mas essas coisas tomam tempo! Os preparativos estão avançando pouco a pouco nos bastidores, e parece que finalmente posso fazer o grande anúncio: a Netflix, o principal serviço de streaming de entretenimento do mundo, nos prestará seu tremendo apoio à produção! Isso é tão encorajador! Até onde irá a história nos dez episódios da primeira temporada? Quem estará no elenco?! Por favor, tenham um pouco mais de paciência e continuem ligados!", disse Eiichiro Oda em nota publica no Twitter.

O mangá de One Piece é publicado desde 1997 no Japão, na revista Shonen Jump. Já o anime, que tem mais de 900 episódios, é exibido desde 1999. A história acompanha Monkey D. Luffy, um jovem pirata que reúne uma tripulação para partir em busca de um tesouro que irá torná-lo o rei dos piratas. 

Não há uma previsão de estreia para o live-action. Enquanto não chega a nova produção, o mangá e anime são opções para curtir One Piece. No Brasil, o mangá é distribuído pela Panini. Já o anime, é exibido pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags