Diversão e Arte

BBB20: Babu é o vencedor da prova do anjo

A prova foi realizada na manhã desta sexta-feira (31/1). Babu tem o poder de imunizar um brother na próxima formação do paredão

Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 13:40
Babu venceu a prova do anjo, com isso ele poderá imunizar alguém no próximo paredão

A segunda prova do anjo do BBB20 foi realizada na manhã desta sexta-feira (31/1). O grande vencedor foi Babu que, além de ganhar um almoço especial, terá o poder de imunizar um dos brothers na formação do próximo paredão.

Apenas quatro participantes disputaram o colar do anjo. Por meio de um sorteio, cada morador da casa retirou uma bola. Quem tirava uma bolinha branca, ficava fora da prova. Já as vermelhas permitiam a participação na disputa pelo anjo. Felipe, Babu, Flayslane e Petrix foram os sorteados com as bolinhas vermelhas, os demais tiraram as bolas brancas.

Os quatro, então, saíram da casa vestindo macacões. Não há mais detalhes sobre a prova. Na volta, o grupo anunciou a vitória de Babu aos demais moradores da casa.

Ao retornarem à casa, Babu teve que escolher entre três brothers, que não estiveram na prova do anjo, para participar de uma prova rápida. Foram escolhidos Pyong, Thelma e Hadson. A prova consistia em cada um pegar as chaves de uma moto, quem fizesse a moto funcionar, vencia. Hadson foi o vencedor e, com isso, ganhou como prêmio uma moto. Babu também foi agraciado com uma.

Como anjo, Babu ainda teve a tarefa de decidir quem iria ser castigado com o monstro da semana. O Castigo do Monstro da semana é uma homenagem a participante Tina, do BBB2, que batia panelas para irritar os outros participantes. Babu escolheu Mari e Bianca (Boca Rosa) para o castigo, que devem bater as tampas de panela por toda a casa quando tocar um aviso sonoro.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags