Diversão e Arte

Em vídeo, atores comentam detalhes de 'Um lugar silencioso - Parte II'

Vídeo divulgado pela Parammount mostra cenas do filme e depoimentos da atriz Emily Blunt e do ator/diretor John Krasinski

Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 21:11

Na continuação de Um lugar silencioso, novos personagens aparecem e surgem explicações sobre como aconteceu o apocalipseEm vídeo divulgado nesta sexta-feira (31/1) pela Paramount Pictures, a atriz Emily Blunt e o diretor John Krasinski, que também atua no filme, revelam detalhes sobre a trama de Um lugar silencioso — Parte II. No vídeo, é possível ver algumas cenas do longa com comentários da atriz e do ator/diretor, revelando um pouco mais sobre a trama da continuação. 

 

Saiba Mais

"Evelyn agora é uma mãe sozinha, com um bebê recém-nascido. O celeiro ficou em chamas, a casa destruída, e ela está por conta própria e precisa proteger essas crianças", conta Emily Blunt. “Ela descobre que há outras pessoas lá fora e o mundo muda em um instante”, diz ainda. Para ela, a história, apesar de aterrorizante, "é muito humana". 

 

O novo filme continua do mesmo ponto em que o primeiro parou, revelando novos personagens e trazendo explicações sobre os fatos do primeiro longa, no qual uma família precisa permancer em absoluto silêncio para escapar de uma ameça fantasmagórica. "A gente responde todas as perguntas que o público fez sobre o primeiro dia, especialmente como tudo começou", antecipa Krasinski. 

 

Um lugar silencioso — Parte II estreia no Brasil em 19 de março. 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags