Diversão e Arte

Filmes sobre o caso de Suzane Von Richthofen ganham pôster e teaser

Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 14:19
O filme A Menina que Matou os Pais, baseado no caso de Suzane Von Richthofen, que colaborou na morte dos pais em 2002, ganhou pôster e teaser nesta sexta-feira, 31. Além da produção que havia sido anunciada em 2018, que terá a atriz Carla Diaz no papel da jovem, há ainda um longa-metragem intitulado O Menino que Matou meus Pais. Ambos são baseados nos depoimentos de Suzane e do então namorado dela à época, Daniel Cravinhos, durante o julgamento do assassinato dos pais dela. As filmagens foram realizadas durante sete semanas na cidade de São Paulo. O trailer e os cartazes oficiais dos filmes devem ser lançados na próxima segunda-feira, 3, e a estreia simultânea está prevista para o dia 2 de abril. O teaser dos longas-metragens pode ser conferido no seguinte endereço na internet: https://www.youtube.com/watch?v=blszCEchKYs

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags