Diversão e Arte

'Amor de mãe': Amanda decide ameaçar Álvaro; veja o resumo das novelas

Ativista aposta tudo contra o vilão e decide partir para a briga; confira o resumão das novelas deste sábado, 1º de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 01/02/2020 10:00

O vilão ficará contra a paredeAmor de mãe está com fortes emoções preparadas para o capítulo deste sábado (1º/1). Após a morte de Vínicius (Antonio Benício), a Amanda (Camila Márdila) sente que não tem mais nada a perder na guerra contra a PWA e Àlvaro (Irandhir Santos). Tomada de desejo de vingança, a ativista decide enfrentar o vilão de peito aberto e o ameaça. Será que a tática funcionará?

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Clotilde disfarça diante de Natália, e Almeida garante à esposa que não pensa mais na moça. Inês admira a coragem de Alfredo. Felício e Isabel discutem. Justina pede para ver uma foto de Hamilton, e Emília se incomoda. Carlos tenta confortar Isabel, que se irrita com o irmão. Karine fala mal de Assad para Alfredo. Julinho vai a um salão de jogos com Assad. Afonso ajuda Lola com suas encomendas, e Shirley não gosta. Felício pede perdão a Isabel, e Carlos repreende a irmã. Isabel revela a Lola que namora um homem casado. Tião, Lúcio, Alfredo e outros manifestantes são atacados pela polícia. 

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

 

A imprensa brasileira divulga que Alexia e Kyra foram levadas por bandidos e estão desaparecidas. Petra despista Ignácio sobre o desaparecimento de Alexia. As três mulheres recebem suas novas identidades. Agora Luna chama-se Fiona, Kyra é Cleyde e Alexia passa a se chamar Josimara. Alan discorda de Petra sobre a ideia de interditar Ignácio. Luna/Fiona pensa em Téo. Micaela e Úrsula ficam preocupadas com o estado de saúde de Téo e escondem de Helena a situação. Micaela flagra Úrsula com um comprimido na mão e repreende a namorada do irmão. Juan diz a Mário que sente que Luna está viva. Alexia/Josimara não gosta de seu novo visual. Kyra/Cleyde vê Rafael no aeroporto e tenta falar com ele, mas recua ao ver os capangas de Dominique. Ivo recebe Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no aeroporto de São Paulo, e informa que elas ficarão na casa da família protetora Prazeiroso. Ermelinda e seu filho Zezinho recebem Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no sítio em Judas do Norte. 

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Thelma evita o questionamento de Jane. Danilo pede Camila em casamento. Davi conhece Betina, que oferece ajuda ao ativista para denunciar os impactos da PWA em Guaporim. Raul avisa a Álvaro que irá tirá-lo da direção da empresa. Raul compra o apartamento de Vitória. Januário e Oliveira propõem compromisso a Lurdes. Érica sente ciúmes da aproximação entre Vitória e Raul. Danilo discute com Thelma por causa de seu casamento com Camila. Raul, Vitória e Sandro saem juntos. Camila aconselha Érica sobre seu relacionamento com Raul. Natália avisa a Miranda que conseguiu um trabalho para ela. Miriam tenta alertar Penha sobre Belizário. Lucas sugere que Álvaro prejudique a imagem de Raul. Marina flagra Ryan e Mel se beijando, e termina o namoro com o rapaz. Amanda ameaça Álvaro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags