Essas pequenas coisas
Data estelar: Mercúrio ingressa em Peixes; Lua cresce em Gêmeos
São essas pequenas coisas que normalmente deixamos acontecer no automático, enquanto nossos sentidos se conectam a grandes sonhos e ambições, são os pequenos detalhes da vida cotidiana os que, por somatório, podem nos derrubar ou nos alçar à glória. Nada há em tua vida que não seja importante, tudo é uma construção. Tua saúde pode estar perfeita, mas do dia para a noite, uma existência microscópica como a de um vírus pode te derrubar e fazer com que te sintas a pior pessoa do mundo. Ao mesmo tempo, se a flora intestinal, feita de bactérias, não estiver cumprindo seu serviço, tua saúde também declinará. No âmbito da vida cotidiana, nada deixes solto, retorna tua atenção todos os dias a tudo que pensas não merecer tua atenção, porque são as pequenas coisas as que te conduzirão à glória merecida.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Seus trunfos não serão perdidos, mas prevalecerão. Isso é algo com que sua alma há de contar neste momento, sem, no entanto, cair no erro da arrogância de achar que está com essa bola toda aí. Isso seria fraqueza.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Ainda dá tempo de tomar as iniciativas sobre as quais eventualmente você tinha tantas dúvidas que preferiu deixar para depois. O depois é exatamente agora, mas só valerá se você se atrever a colocar em prática.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Quando tudo parecia perdido, eis que ressurgem oportunidades que foram consideradas fora do jogo. Mantenha sempre sua mente clara e atenta, porque o Universo é cheio de mistérios que a razão não consegue antecipar.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
É preferível você não se manifestar a respeito de tudo que acontece, melhor guardar suas opiniões e pontos de vista até a poeira das discussões abaixar e, só então, com os conceitos amadurecidos, expor sua visão.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Muita coisa você pode fazer contando apenas com seus recursos, porém, neste momento, dividir tarefas e obrigações pareceria ser a melhor pedida. Procure observar ao seu redor e aproveitar as parcerias oferecidas.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
A mente formula ideações na velocidade da luz e aos borbotões, porém, você sabe, por experiência própria, que é impossível realizar todas elas. Chegou a hora, então, de pinçar as melhores, as mais práticas possíveis.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Aceitar o estresse dos riscos envolvidos nunca será fácil, porém, há momentos, como o atual, que fica mais do que evidente a necessidade de dar esse passo. Mesmo assim, haverá estresse, é o preço a pagar pelo progresso.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Tudo está bem, até o momento em que não está mais assim, e nesse instante, a mudança acontece depressa. Não importa, isso só agregará emoção ao caminho. Aceite os acontecimentos, não resista, siga em frente.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
O que andava sendo trabalhoso demais para sua alma, agora encontra um pouco de alívio pelas mãos das pessoas que se mostram solidárias a você. No entanto, isso não fará desaparecer os espíritos de porco.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Chega a hora em que o entusiasmo precisa ser posto no cabresto para que o espírito prático tome as rédeas e domine. Há coisas que podem ser feitas no atropelo, porém, muitas outras precisam de planejamento.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Nem tudo é o fim da picada, algumas opções disponíveis são o contrário, o início de um longo e próspero caminho. Porém, como sua alma está cansada de levar tombo, talvez você deva se esforçar para enxergar o real.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Apesar de parecer que não dá tempo para consertar o erro, se você tomar a iniciativa e tentar, as coisas darão muito certo. Evite a inércia, é preciso boa vontade, mas não a do tipo teórico, e sim a de efeito prático.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.