Diversão e Arte

Teaser exibido no Super Bowl revela detalhes de 'WandaVision'

Algumas cenas rápidas de 'WandaVision', 'Loki' e 'Falcão e o soltado invernal' deram dicas sobre as tramas das sérias da Disney%2b

Correio Braziliense
postado em 03/02/2020 18:26

Teaser exibido no Superbowl revela detalhes sobre a trama das séries do MCU Foi exibido, no último domingo (2/2), nos comerciais do Super Bowl, um teaser do serviço de streaming Disney%2b que mostrava uma prévia do conteúdo original que será lançado este ano. O comercial mostrava cenas rápidas das séries WandaVision, Loki e Falcão e o soltado invernal, do universo Marvel, e deu algumas dicas sobre as séries.

 

Saiba Mais

A maior surpresa ficou por conta das cenas de WandaVision, série sobre a Feiticeira Escarlate e Visão. Uma das cenas mostra a Feiticeira Escarlate grávida. Uma outra mostra o casal diante das cabeceiras de dois berços, com duas chupetas flutuando. Outros trechos mostram também o casal entrando e saindo de realidades alternativas com estética relacionada a várias épocas da tevê. Como Visão está morto, supõe-se que sua presença se deve a uma realidade alternativa fabricada pela Feiticeira. 

 

A série ganhou também uma sinopse: "WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo clássico de sitcoms com o universo cinematográfico da Marvel em que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) - dois seres superpoderosos vivendo uma vida ideal no subúrbio - começam a suspeitar que nada é o que parece".

 

Em Falcão e o Soldado Invernal, Anthony Mackie e Sebastian Stan retornam aos papéis principais e Daniel Brühl retornará como Barão Zemo. Assim como WandaVision, a série será lançada este ano, sem data de estreia anunciada.

 

Loki, que deve estrear em 2021, mostrará uma versão diferente do personagem vivido por Tom Hiddleston desde 2011, quando apareceu pela primeira vez no MCU em Thor

 

Assista

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags