Diversão e Arte

'Amor de mãe': Davi passa mal e precisa ser internado às pressas

Ambientalista ficará entre a vida e a morte; confira os resumos das principais novelas do país desta terça-feira, 4 de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 04/02/2020 06:00

A vida de Davi está em risco Destaque desta terça-feira (4/2), a novela Amor de mãe promete fortes emoções. Após largar tudo pela luta ambiental em Guaporim, Davi (Vladimir Brichta) sofrerá um mal súbito e ficará entre a vida e a morte. Ao mesmo tempo, a licença ambiental da PWA será cancelada. No outro núcleo da produção, Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) celebrarão o casamento.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Filipe insiste para Lígia que Lara mente. Henrique pede Andressa em namoro, e a jovem o despista. Rita pede que Rui marque um encontro com Viana. Milena confronta Mariliz. Diana recusa os livros dados por Celso para a biblioteca da escola. Mariliz afirma que fará de tudo para Milena voltar a escutar, desde que Daniel volte a morar com ela. Milena hesita sobre a possibilidade de voltar a ouvir. Rita conta para Filipe que Rui tem provas de que Lara subornou Isaura.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Tião, Alfredo e Lúcio conseguem fugir da polícia. Lola discute com Isabel. Afonso afirma que não deve satisfações a Shirley. Clotilde conforta Isabel, que garante que não deixará Felício. Genu se desespera com o perigo sofrido por Lúcio. Lola se nega a conhecer Felício, e Carlos briga com Isabel. Clotilde repreende a família por não aceitar a paixão de Isabel. Alfredo tem uma conversa séria com Carlos. Clotilde aconselha Isabel a lutar por seu amor. Afonso pede que Shirley deixe sua casa. Adelaide e Alfredo se beijam. Inês convida Carlos para uma viagem às escondidas. 

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

 

Juan afirma a Mário que tem certeza de que Luna/Fiona está viva. Gabi conta a Rafael e Renzo que a mãe de Luna/Fiona a abandonou. Hugo avisa a Helena que Téo chegará ao Brasil em breve. Helena se recorda do dia em que Luna nasceu. Rafael estranha o fato da casa de Luna/Fiona ter explodido. Renzo desconfia de Juan. Zezinho e Alexia/Josimara trocam provocações. Luna/Fiona cria um novo perfil para se comunicar com Juan nas redes sociais. Kyra/Cleyde aconselha Luna/Fiona a não conversar com Juan, para não despertar suspeitas. Alexia/Josimara faz sucesso cantando na festa sertaneja da cidade. Graziela repreende Petra por tentar se promover com o desaparecimento de Alexia. Zezinho admira Alexia/Josimara, e os dois se beijam. 

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

 

 

Álvaro pressiona Verena sobre a paternidade de Júnior. Miranda ajuda Vitória e Tiago com a mudança. Danilo convida Durval para celebrar seu casamento com Camila. Davi passa mal enquanto registra seu protesto contra a PWA. Lurdes questiona Thelma sobre seu desânimo com o casamento de Danilo e Camila. Álvaro expulsa Verena de casa com Júnior. Penha revela a Leila que está saindo com Belizário. Estela arma para Álvaro. Jane cobra que Thelma respeite Danilo. Vitória paga a multa pela quebra do contrato com Álvaro. Danilo e Camila se casam. Jane apoia Thelma. Vitória sofre com o estado de Davi, que é internado às pressas. Miguel anuncia que a licença ambiental da PWA foi suspensa. Daniel convida Miranda para sair. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

OTTO anuncia que irá reabrir sua antiga empresa de brinquedos "Starship". Marcelo passa um trabalho em grupo em sua aula e os alunos começam a trabalhar em seus projetos. Hugo conta para Paola sobre as perguntas que Filipa fez a respeito de Eric. Distraído com o jogo Vetherna, Mário acaba perdendo uma importante prova no colégio. Ruth e Helô checam as imagens de segurança e descobrem que alguém alterou as gravações. Os amigos de Raquel tentam ajuda-la a desmascarar a suposta Dark Lady. Sophie segue Iure até o restaurante, ele nota sua presença e o apresenta para uma pessoa importante. O resultado do teste de DNA de Ruth e João fica pronto, e o parentesco é confirmado. Luisa lê a carta de Alice e confirma que Pendleton está falando a verdade. Bento descobre que Ruth encontrou seu sobrinho desaparecido.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Carmem tranca Elisa em sua casa, e diz que não permitirá que ela se case com Damião, que jamais será feliz, como ela também nunca pode ser. Elisa grita desesperada, Gael chega  e faz Carmem acreditar que fugirá com Elisa, e a levará com ele nem que seja pela força. Elisa chora e pede que ele não o faça, já que ela ama Damião, e ele está casado com sua melhor amiga. Gael afirma que  se  está segura de seu amor por Damião, não fará nada para impedir a união entre eles. Gael e Elisa chegam à igreja, Florência e Paloma tratam dos detalhes do casamento. A cerimônia começa, Damião e Elisa se beijam com paixão e são declarados marido e mulher. No jardim da fazenda Arango, Carmem aparece e insulta Elisa por haver se casado com Damião, Ramona pede atenção de todos e revela que Carmem é que era amante de Rogério, esse e outros segredos de Carmem vem à tona. Edmundo revela que Carmem já estava grávida quando se  casou com Augusto.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Dorival vai até a mansão  em busca de Ana e se encontra com Fernando. Fanny consegue distrair o pai enquanto Ana fala com Dorival. Dorival descobre que Ana tem uma vida dupla e que esconde isso de Fernando, assim Dorival consegue uma poderosa arma para chantagear Ana. Fanny vai até a Universidade onde pretende cursar sociologia e Lennin e seus amigos caçoam dela por ser uma menininha mimada e rica, Edith a defende. Henrique descobre que Laura não é rica e se oferece para pagar seus estudos em troca de alguns favores. Fernando explica a Ana que sua mãe esteve na prisão por homicídio acidental. As crianças descobrem o cãozinho e se apaixonam por ele, pensam em ficar com o animalzinho, mas sabem que para isso terão que mantê-lo escondido do pai. Nando tem uma linda conversa com Alicia e diz que sabe bem como é não se sentir integrado à sociedade. Yolanda cai e Bruno corre para ajudá-la. Helena e Nando passam juntos um momento inesquecível. As crianças e Ana decidem chamar o cãozinho de Sete, em homenagem aos amores de Ana, (os sete filhos de Fernando). Ana e as crianças fazem de tudo para evitar que Fernando descubra o cãozinho, mas ele suspeita de certos odores e latidos que escuta. Fernando fica surpreso quando descobre que seus sapatos novos foram mordiscados por alguma criatura.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Pedro convida Luis para trabalhar como seu assistente na clínica veterinária. Priscila insiste em não comer e Raul fica preocupado devido o quadro de anemia da menina. O médico avisa Safira, Aurora e Fortunato que o problema deve ser psicológico e por isso um profissional atenderá ela no hospital. Regina aproveita o acidente de Priscila e diz que Manuela precisa se afastar de Joaquim para que a garota fique mais feliz. Giuseppe e Nico são assaltados. Flávia vai atrás do pastor Augusto e pergunta se ele gosta de Gemima. O pastor diz que não, pois gosta dela, porém não podem ficar juntos por ele ser pastor e ela de igreja diferente. Manuela está triste por ter que se afastar de Joaquim para que Priscila fique mais feliz. Otávio chega com Isabela em casa. 

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Antônio Júnior não se entende com José Antônio e eles brigam. Durante a confusão eles acabam derrubando Bento, que bate com a cabeça e tem uma parada cardíaca. Poderosa conversa com Zenaide. Bento é levado para o hospital. Oxente conta a verdade para Miguel sobre a briga com Zenaide. Antônio Júnior anda desnorteado pelas ruas. José Antônio e Donatella saem para procurar Júnior. Norma é avisada sobre o estado de saúde de Bento. Carmem finge estar interessada em conhecer um hotel luxuoso para avaliar melhor o local. Fernanda pede para incluir a foto das crianças do abrigo no quadro de atletas da Bras Esportes, mas Tobias discorda. Carmem finge interesse no hotel apenas para conhecer melhor a estrutura do local. Um empresário europeu chega à agência esportiva de Ramiro e se depara com a discussão entre Tobias e Fernanda. Seu Ernani pede cortesias do clube noturno para Santiago em troca de admitir Peppe na escolinha. O empresário propõe uma competição entre as agências esportivas para escolher um jogador que jogará na Europa. Oxente se reconcilia com Zenaide. Poderosa dá dicas para Maria Antônia tentar conquistar Miguel. José Antônio conta para Oxente que encontrou Antônio Júnior. Carmem se mostra invencível com a internação de Bento. José Antônio não consegue falar com Antônio Júnior. Ramiro humilha Tobias. Poderosa chega no clube noturno e conhece Olympia.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT pediu a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Armando está muito feliz com o ótimo trabalho que Betty vem realizando e quer lhe demonstrar o quanto a aprecia. Ela se emociona pois nunca foi tão bem tratada. Armando diz a Betty que confia muito nela, por isso passará a ser sua assistente, mas pede que seja discreta. Porém, a notícia se espalha pela empresa. Fábio pede Hugo em casamento. logo depois, Betty flagra Fábio beijando uma das modelos e ele a ameaça caso conte a alguém o que acaba de ver. Demétrio se altera quando a advogado dizque eleterá que pagar cinquntea mil dólares aos vizinhos. Sofia descobre que Efrain gasta dinheiro com a amante, enquanto se nega a ajudar no sustento dos filhos. Betty entrega a Armando um relatório onde  demonstra a real situação financeira da empresa, a constatação da queda das vendas e a necessidade de pedir um novo empréstimo. Armando e Ricardo decidem que não podem apresentar o relatório na próxima reunião. Betty fica surpresa quando Armando pede a ela que maquie os números que serão apresentados na reunião de diretoria.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags