Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (4/2)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 4 de janeiro, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 04/02/2020 01:00

Horóscopo desta terça-feira, 4 de fevereiro

Os corpos da alma

Data estelar: Lua cresce em Gêmeos

 

Tua alma tem várias moradias, no espelho enxergas uma delas, teu corpo físico, o qual requer cuidado e alimento cotidiano. Outra moradia de tua alma é o corpo feito de energia cósmica, que te conecta ao Universo. Algumas pessoas, chamadas de videntes, enxergam esse corpo com clareza, porém, qualquer pessoa sem esse dom pode constatar essa energia olhando para o céu, e prestando atenção para uns movimentos fugazes como faíscas prateadas, entrando e saindo do céu. Este corpo energético também requer cuidado e alimento que, na prática, é o cuidado que tenhas com tua saúde, a qual não é uma experiência individual, porque não há boa saúde num ambiente doentio. O terceiro corpo é o do intelecto, cujo alimento é o estudo, que é tua boa disposição para investigar os problemas que te acossam até encontrar a solução para eles.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Agora o assunto é negociar, porque apesar de os pontos principais terem sido acordados, novos assuntos serão postos sobre a mesa e esses requererão negociação. Tudo isso, porém, será estimulante e dará o que falar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Pense na sua segurança e conforto e aja de acordo a essa ideação. Procure, também, que essa ideação inclua as pessoas em que você se apoia, porque lhe brindam com segurança e conforto também. É um processo amplo e inclusivo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Mais valerá se exceder na tomada de iniciativas do que ficar ruminando os dilemas que cada uma dessas levantaria. Os dilemas, neste caso, se resolvem na ação, e não na cavilação. Por isso, levante e aja de acordo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Mantenha o silêncio, tome distância e observe de forma ampla e inclusiva todos os acontecimentos, para colocar lado a lado o que, de outra maneira, pareceria contraditório. Está tudo interligado de forma complexa.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Procure ajuda e solidariedade, porque essas virtudes estão disponíveis, porém, misturadas às pessoas que fazem o esforço oposto em relação a você. Tudo junto e ao mesmo tempo, o positivo e o negativo misturados.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Faça o possível e o impossível também, porque o avanço depende inteiramente de muita ação. Algumas atitudes serão atrapalhadas, porém, mesmo essas não cairão na vala da inutilidade, servirão de suporte para as outras.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O panorama se amplia e isso é muito bom, porque muitos dos problemas que provocavam angústia não eram tão sérios assim, mas pareciam, porque você se limitou a uma análise estreita dos fatos. Isso acontece.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As coisas podem não estar totalmente do seu gosto, mas isso não é motivo para desgosto. Procure se concentrar num nível mais positivo de percepção, para não sair por aí se desgastando com conflitos contraproducentes.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Medir forças seria coisa de animais, porém, não devemos nos esquecer que, por sermos humanos, há algo de animal em nós também, mesmo tendo de aceitar isso a contragosto. Passe por essa medição de força com rapidez.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

As pequenas coisas, sim, sempre elas! Apesar de você achar que não tem tempo para se dedicar a essas pequenas coisas, continuarão sendo elas, e nada além, as que, por somatório, indicarão sucesso ou fracasso.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Dá para você reservar um tempo maior para seu divertimento e regozijo, porque apesar de nossa civilização enxergar isso como perda de tempo, essa atividade é fundamental para tudo o mais funcionar direito.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Agora conclua o que você iniciou anteriormente, antes de dar o pontapé inicial em outros assuntos. A conclusão ajudará você a manter o foco quando os novos assuntos começarem a surgir aos borbotões. É isso que acontecerá. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags