Diversão e Arte

Projota, Iza, Giulia Be e Ney Matogrosso confirmados no Rock in Rio Lisboa

Os quatro artistas brasileiros foram anunciados nesta terça-feira, ao lado da banda Ego Kill Talent. As cantoras Anitta e Ivete Sangalo já haviam sido confirmadas

Correio Braziliense
postado em 04/02/2020 19:02

Projota, Iza e Giulia BeA participação dos brasileiros no Rock in Rio Lisboa será de peso em 2020. Nesta terça-feira (4/2), o evento anunciou que Iza, Projota, Giulia Be, Ney Matogrosso e Ego Kill Talent estarão no Galp Music Valley — uma espécie de palco alternativo. Anitta e Ivete Sangalo, anunciadas anteriormente, serão as representantes brasileiras no Palco Mundo, o principal.

 

As apresentações no festival ocorrerão nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho deste ano, no parque da Bela Vista, em Lisboa. Ivete está prevista para se apresentar no primeiro dia e Anitta, no último.

Iza se apresentará no dia 20 e Ego no último dia do primeiro fim de semana. Já o shoe de Ney ocorre no dia 27. Projota e Giulia tocarão no encerramento.

 

A edição 2020 será a nona do Rock in Rio Lisboa, que se firma como importante festival de música internacional.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags