Diversão e Arte

BBB20: No Mais Você, Petrix fala sobre eliminação e acusação de assédio

O assunto só foi tocado no fim do programa, quando entraram os participantes eliminados da Casa de vidro

Correio Braziliense
postado em 05/02/2020 10:10

Petrix Barbosa participa do Mais VocêApós ser eliminado no último paredão do Big Brother Brasil (BBB) 20, o ginasta Petrix Barbosa foi entrevistado no Mais Você, na manhã desta quarta-feira (5/2). Já que a apresentadora Ana Maria Braga entrou de férias para cuidar da saúde, os responsáveis por fazer perguntas ao atleta foram Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini, mas eles ignoram as acusações de assédio e agressão. O assunto só foi tocado no fim do programa, quando entraram os participantes eliminados da Casa de vidro.

Caon e Renata falaram sobre as mensagens que o público levava para o confinamento no shopping, inclusive a acusação de assédio. "Com certeza deve ter sido por causa destes pontos, que realmente afeta. Tem fundamento quando você vê. Pelo que eu estou escutando, seja o que for que pareceu invasivo, elas não se sentiram assim. Se eu afetei uma pessoa, eu errei. Se eu afetei mil, eu errei. É minha chance de pedir desculpas. Eu sou o sentimento que estava ali na casa. Tanto que a Bianca que estava ali na hora de ir embora, me deu a mão e foi a pessoa que foi comigo até a porta".

 

Os apresentadores focaram mais em falar sobre Petrix ter a primeira liderança da casa mais vigiada do país. O ginasta disse que pouco mexeu no celular e nem sabia a porcentagem que foi eliminado. "Ainda não sei como está sendo. Tentei passar esse tempo máximo com eles [família]. Deitei na cama e mantive o ritmo Big Brother para chegar aqui tranquilo. Não sei a porcentagem, nem reparei quando foi visto”, afirmou.

 

O único assunto mais polêmico tratado na conversa foi o plano dos homens da casa de seduzir as meninas comprometidas dentro do BBB. "Jamais eu iria aceitar que fizessem isso. Eu falei: 'Eu já não falo mais com o Hadson'. Tanto é que eu parei de falar com o Hadson ali", afirmou.

"Se eu magoei alguém, o namorado de alguém, a mãe e o pai de alguém, algum telespectador, eu peço desculpas. Mas eu não preciso ver para botar a mão na consciência e dizer que alguma coisa deu errado", concluiu.

 

Polícia investiga assédio

As duas semanas de Petrix na casa foram marcadas por polêmicas. O participante foi alvo de campanhas nas redes sociais, todas pedindo a expulsão do atleta ligados a acusações de assédio. Petrix acabou até sofrendo uma intimação pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags