Diversão e Arte

Além de novo trabalho, Meghan é convidada por Madonna para morar em NY

Segundo site, a duquesa de Sussex fará participações em reality da Netflix. Nesta terça-feira, a cantora convidou o casal para morar em seu apartamento no Central Park West

Correio Braziliense
postado em 05/02/2020 16:50
Megan Markle e o príncipe Harry renunciaram às funções na família real britânica para ter independência financeira e começar uma nova vida em outro país No início de janeiro, Meghan Markle e o príncipe Harry decidiram renunciar às funções na família real britânica para ter independência financeira e começar uma nova vida em outro país. Quase um mês depois do anúncio, a duquesa de Sussex pode ter conseguido o primeiro trabalho.  
 
De acordo com o site Page Six, Meghan irá participar de um reality show da Netflix que apresenta pessoas que vão se casar pela segunda vez. O programa, com o título I Do, Redo, teria diversas participações da atriz, mas ainda não há informações, por parte das fontes, em relação ao salário ou se Meghan será paga ou não.

Jessica Mulroney, que é muito amiga de Meghan, comandará o reality. Porém, confrontando as especulações, o marido da apresentadora, Ben, garantiu no Twitter que a duquesa de Sussex não participará do projeto. A produção chega ao catálogo da Netflix dos Estados Unidos nos próximos meses. 

 
Casa nova 

Além do trabalho, outras ofertas foram feitas ao casal. Desta vez, em relação ao novo lar. A cantora Madonna considerou que o Canadá não seria o melhor lugar para abrigar a família e ofereceu seu apartamento, no centro de Nova Iorque, para ser o novo endereço do casal e do filho Archie, que atualmente moram em Vancouver.

A artista pop postou o convite no Instagram, na terça-feira (4/2), com a legenda:  “Harry, não vá para o Canadá! É chato. Vou deixá-los sublocar meu apartamento no Central Park West. Tem dois quartos, e a melhor vista de Manhattan, uma varanda incrível… Não, o Palácio de Buckingham não está com nada perto do CPW”.
 

Uma publicação compartilhada por (@madonna) em

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags