Diversão e Arte

Bolão do Oscar: dê seus palpites e participe da brincadeira

Escolha seus preferidos para a disputa pela 92ª edição do Oscar e mostre que você entende de cinema

Correio Braziliense
postado em 05/02/2020 18:35

Estatueta do OscarCinéfilos de plantão do mundo todo esperam ansiosamente a chegada do domingo, quando Hollywood recebe a 92ª cerimônia do Oscar. Com indicações surpreendentes, outras muito esperadas e produção brasileira entre os concorrentes, a premiação promete render muitos comentários, análises e memes. 

 

Saiba Mais

O Correio decidiu entrar na especulação sobre os grandes vencedores e, para isso, criou um bolão. Para participar, é muito simples: preencha o formulário abaixo, com seus palpites nas principais categorias.

Atenção: esta não é uma competição que vale prêmio de qualquer tipo. É apenas um convite para que você demonstre o seu conhecimento sobre cinema. Chame seus amigos para participar e veja quem se sai melho no Bolão do Oscar. Muitos de nós do Correio também estamos participando da brincadeira!    


Na segunda-feira (10/2), dia seguinte à premiação, que começa às 22h (horário de Brasília) de domingo, divulgaremos o ranking com o total de acertos de cada leitor.

 

Preencha o formulário abaixo ou neste link.  


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags