Diversão e Arte

Fãs de 'Friends' especulam reunião do elenco após tweet de Matthew Perry

Na publicação, o artista disse que "grandes novidades estão por vir"

Correio Braziliense
postado em 06/02/2020 13:47
Na publicação, o artista disse que Famoso por interpretar Chandler Bing, em Friends, o ator Matthew Perry fez uma declaração curiosa no Twitter, nesta quarta-feira (5/2). 


De acordo com o tweet do artista, “grandes novidades estão por vir”. A publicação gerou repercussão nas redes sociais. Isso porque, em 2019, Friends completou 25 anos da estreia. Por isso, fãs da série especularam um possível encontro entre o elenco do programa.
 

https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Frkirk316%2Fstatus%2F1224901752765526018=Tweet

 
Reunião de amigos

Em outubro do ano passado, Jennifer Aniston havia dado esperanças aos apaixonados por Friends. Em uma publicação no Instagram, a atriz compartilhou uma foto dela com os atores originais da série: Matt LeBlanc (Joey); Courteney Cox (Monica); David Schwimmer (Ross); Matthew Perry (Chandler) e Lisa Kudrow (Phoebe).

Uma publicação compartilhada por (@jenniferaniston) em

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags