Diversão e Arte

Vídeo de Anitta imitando Manu Gavassi viraliza nas redes sociais

Funkeira cantou um trecho do hit ''Planos Impossíveis'', que voltou às paradas dez anos depois do seu lançamento, em 2010

Correio Braziliense
postado em 06/02/2020 11:52

Anitta canta Manu GavassiUm vídeo de Anitta imitando Manu Gavassi voltou a viralizar nas redes sociais. Em 2013, a funkeira era entrevistada no programa Morning Show, da Rede TV!. Na ocasião, a repórter pediu para Anitta imitar a cantora para o apresentador Zé Luiz, pai de Manu. 

 

Anitta cantou um trecho do hit Planos Impossíveis, álbum de estreia, "Manu Gavassi". Com o sucesso de Manu no Big Brother Brasil (BBB20), a música voltou ao topo das paradas dez anos após seu lançamento,em 2010.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags