Diversão e Arte

Filmes baseados no caso Richthofen ganham primeiro trailer

A história será contada com dois longas que estreiam no mesmo dia: um baseado no depoimento de Suzane e outro no de Daniel

Correio Braziliense
postado em 06/02/2020 16:36
 
Depois de um teaser e dois posters, a Galeria Distribuidora divulgou, na segunda-feira (3/2), o primeiro trailer dos dois filmes sobre o caso Suzane von Richthofen: A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, com combinação das cenas de ambos. Os longas retratam as diferentes versões do crime que marcou o país em 2002, e são baseados nos depoimentos de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos durante o julgamento do assassinato dos pais dela. 
 
A ideia de fazer dois filmes com perspectivas diferentes, para serem lançados no mesmo dia, é inédita no cinema mundial e surgiu durante a leitura do processo judicial, que apresenta vários pontos de divergência entre os depoimentos. Os roteiros têm assinatura de Ilana Casoy e Raphael Monte com direção de Maurício Eça. Os atores Leonardo Bittencourt e Carla Diaz vivem o casal na telona. A estréia será no dia 2 de abril em todo o Brasil. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags