Diversão e Arte

'You are Coringa': brasileira encontra Joaquin Phoenix nas ruas de Londres

Ator estava panfletando a favor dos direitos dos animais quando foi reconhecido pela brasileira; mesmo com a língua sendo um desafio, o astro ainda foi bem gentil com a fã. Assista

Correio Braziliense
postado em 06/02/2020 20:57

um homem e uma mulher conversandoUma brasileira protagonizou um encontro pouco comunicativo, mas muito fofo com a estrela de Hollywood, o ator Joaquin Phoenix. Enquanto fazia uma panfletagem nas ruas de Londres, na Inglaterra, a favor dos direitos dos animais, o ator abordou uma brasileira para falar sobre o assunto.

 

A mulher pareceu um pouco perdida sobre o tema, mas logo reconheceu o astro dos cinemas. Cercada de pessoas, a brasileira questionou “You are Coringa”. Entretanto, Phoenix não entendeu a tradução (o personagem, em inglês, chama-se Joker), “I don’t know what it means” (“eu não sei o que isso significa”, em tradução lliteral), respondeu o astro.

 

Mas a brasileira não desistiu, e com um forte jogo de cintura, conseguiu virar o jogo e se comunicar com o ator: “I saw your movie I love it. You are a good actor” (“Eu vi o seu filme, eu amei. Você é um bom ator”).

 

Educado, Phoenix agradeceu a fã de forma efusiva lhe dando até um aperto de mão.

Assista 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags