Diversão e Arte

BBB20: prova de resistência definirá o novo líder da semana

Uma novidade essa semana: por escolha do ex-líder Guilherme, os participantes Daniel, Prior, Hadson e Lucas não participaram da prova

Correio Braziliense
postado em 06/02/2020 23:10

pessoas em pé em uma esteiraA edição desta quinta-feira (6/2) do Big Brother Brasil 20 foi cheia de emoção. A prova do líder ainda não terminou e será decidida por uma atividade de resistência. Antes da prova, o ex-líder Guilherme tirou da corrida pela liderança Lucas, Daniel, Prior e Hadson.

 

A prova é relativamente simples, os participantes tinham de buscar uma pequena caixa de uma extremidade até uma esteira de acordo com o indicado por um telão — dentro de um tempo determinado. A prova foi realizada em dupla, sendo que cada pessoa tinha de realizar a atividade semelhante, mas de forma independente divididos por uma pequena bancada. Ganhava a dupla que conseguisse não errar a caixa indicada e nem passar o tempo.

 

O líder da semana não será a dupla. Os dois participantes terão de decidir com quem fica a liderança no final da prova.

 

Thelma e Rafa foram eliminadas antes do programa acabar. 

O dia na casa

A casa está em um permanente clima de tensão desde a chegada dos dois novos participantes da casa de vidro, Daniel e Ivy. A dupla trouxe informações para a casa principal sobre a atitude de uma parte dos garotos, o que gerou uma divisão com outra parte das meninas. Desde a festa do líder na última quarta-feira (5/2) a casa segue dividida.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags