Diversão e Arte

Em 'Amor de mãe', Lurdes descobrirá que que Eunice é irmã de Kátia; confira

Lurdes ficará mais próxima de descobrir os segredos do passado da mulher que roubou Domênico; veja os principais resumos das novelas desta sexta-feira, 7 de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 07/02/2020 06:00
Lurdes está chegando mais perto do filho perdidoO destaque desta sexta-feira (7/2), a novela Amor de mãe levará Lurdes (Regina Casé) para os segredos do passado da mulher que roubou o pequeno Domênico. Isso porque a empregada descobrirá que Eunice (Dida Camero) é irmã de Kátia (Vera Holtz), o que pode significar mais uma chance de Lurdes encontrar o filho perdido. No núcleo mais "amorizinho" da atração, importante lembrar que Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício) vão se beijar depois que o empresário terminou o relacionamento com Érica (Nanda Costa), filha de Lurdes.
 
*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos
 
Andressa se surpreende ao ver Henrique com Fafi. Diana e Marquinhos vencem o debate sobre os livros na escola. Mariliz se revolta contra a decisão de Milena, e Daniel enfrenta a mãe. Lara se recusa a confessar seus erros para o juiz e ameaça Lígia. Henrique provoca Andressa e comemora o sucesso do plano de Fafi. Jaqueline, Anjinha e Fafi estimulam a reflexão dos alunos sobre a proibição dos livros. Marco é preso, e Carla e Thiago se desesperam. Rafa e Cléber avisam a Anjinha que Marco foi preso.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Lola decide ir até o hospital atrás de Carlos. Alfredo se revolta com o estado do irmão. Inês tem um mau pressentimento, e Afonso ampara a filha. Lola pede que Alfredo avise a Julinho e Inês sobre o estado de Carlos. Carlos passa mal, e os médicos o acodem. Todos descobrem que Carlos foi atingido, e Adelaide, Afonso e Inês seguem para o hospital. Adelaide conforta Alfredo, que se culpa pelo estado do irmão. Carlos se despede de Lola, Isabel e Alfredo, e pede que o irmão prometa cuidar da sua família. Inês chega ao hospital. Carlos não resiste e morre.

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

Alexia/Josimara explica seu plano para a fuga. Dominique entrega a Renzo uma maleta de dinheiro como recompensa pelo trabalho do sobrinho no México. Lúcia demonstra preocupação com Renzo. Renatinha investe na aproximação com Rafael. Júnior tenta tranquilizar Agnes, que sofre pela morte de Kyra. Tarantino consola Bia. Alexia/Josimara pensa em trabalhar como secretária na empresa de Rafael, e sugere que Kyra/Cleyde seja babá dos filhos de Alan. Alexia/Josimara pontua que Luana/Fiona não é conhecida no Brasil e, por isso, não precisará se esconder de ninguém. Graziela pede a Alan para contar a Ignácio sobre a suposta morte de Alexia. Bia revela a Tarantino que a família não sabe que ela está treinando. Luna/Fiona consegue avisar a Juan que está viva. Micaela diz a Verônica que não tem a confiança de Hugo. Helena fica sabendo da possibilidade de Téo ficar paraplégico. Téo diz à madrasta que perdeu a corrente dada por ela. Luna/Fiona pensa em procurar Helena quando chegar a São Paulo. Zezinho e Ermelinda percebem que as meninas fugiram. 

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos
 


Lurdes apoia Érica, que sofre com o fim do namoro com Raul. Sandro questiona Raul sobre Vitória. Leila manipula Magno, que a pede em namoro. Sandro conta para Vitória que Raul se separou. Orientado por Lucas, Nuno sonda Danilo sobre o restaurante de Thelma. Marina desabafa com Betina, que a leva para as aulas de dança de Durval. Danilo incentiva Thelma a vender o restaurante para Nuno, sem saber que o verdadeiro comprador é Álvaro. Lurdes repreende o comportamento de Ryan. Magno comenta com Leila que deseja descobrir quem o denunciou para a polícia. Álvaro dispensa Estela. Nuno entrega o contrato do restaurante de Thelma para Álvaro. Raul e Vitória se beijam. Lurdes descobre que Eunice é irmã de Kátia. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Falcão e Zóio assistem o vídeo do CLP e vêem Mosquito. Raquel desabafa com sua mãe. Yasmin, Gael e Benício sentem ciúmes do irmão e Durval aconselha as crianças. Waldisney pede para Jeff não contar nada sobre seu passado para Nancy. Mário inventa uma desculpa para os pais por não ter feito a prova. Guilherme briga com Roger devido a maneira que o pai trata o amigo no trabalho. Jeff conta para Waldisney sobre as fotos que estavam no pen drive de Pendleton e os dois levantam algumas hipóteses suspeitas. Mirela não consegue recuperar suas contas nas redes sociais. Sérgio e Joana conversam sobre o comportamento de Mário. 

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Paloma e Vicente fogem de Ramiro, mas ele vai atrás e os alcança. Ramiro ameaça matá-los caso não lhe deem  seu remédio. Bráulio se aproxima sem ser visto e consegue tirar a arma de Ramiro, que foge rapidamente em sua caminhonete. Horácio golpeia Santos na cabeça, Lucio chega e tenta impedir que Horácio fuja, mas tropeça e cai, ao ver Lucio em perigo, Dolores decide ir com Horácio, para que ele não faça mal a mais ninguém. Dolores diz a Horácio que se a ama precisa se entregar a polícia, ele concorda. Paloma pergunta a Ramona se Ramiro é seu pai e ela confirma. Vicente pede perdão a Antônia e Bráulio e diz que os ama muito. Bráulio pede ao filho que deponha contra Ramiro, para que ele pague por todos seus crimes. Elisa pede a Damião que leve suas malas para a caminhonete enquanto ela arruma alguns papéis, ao entrar para pegar os papéis encontra Carmem. Carmem diz a Elisa que lhe tirará Damião, para que jamais possa ser feliz, depois agride a sobrinha e vai atrás de Damião. Carmem ameaça matá-lo caso não fuja com ela. Almerinda procura Carmem na “casa azul”, mas Ramiro diz que não sabe onde ela está. Prevendo que Ramiro pode fazer algo contra ela,  Almerinda o atinge na cabeça para escapar. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Ana avisa Diego que ela e Fernando estão detidos. Diego se desculpa com Natalia e diz a ela que a história se repete. Natália diz a Diego que não acredita  que Ana seja a mulher ideal para ele. Manuela vai ao hospital com Bruno, Jennifer e Nicolas também chegam para falar com o médico. Eles entram para ver  Bruno, que está muito tranquilo, mas não reconhece ninguém. O médico diz a Nicolas, Jennifer e Manuela que  Bruno receberá alta, mas  pode demorar  semanas ou até meses para que ele recobre a memória. Fanny chega em casa com Edith e recebe uma ligação de Diego para avisá-la que Ana e Fernando estão detidos. Alicia, apoiada por Briana, decide criar um perfil em um site de encontros, ela aumenta sua idade e modifica sua foto, para ter mais seguidores. Helena está cada vez mais louca de ciúmes de Nando. Rosa liga para Nando pedindo que ele vá vê-la, pois Helena está muito mal. Leon comenta com Fanny sobre o que estão falando na empresa sobre a renúncia de seu pai. Na delegacia, colocam Ana e Fernando na mesma cela monitorada por câmeras. Fernando e Ana falam sobre o amor que sentem um pelo outro e o sofrimento por estarem separados. Diego chega na delegacia e ouve quando Fernando diz a Ana que a ama e vai lutar por ela. Ana diz a Fernando que acabou com sua vida quando se casou com Isabela e que não pretende machucar Diego. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Meire consegue afastar Navarro e Dinho fica contente. Lola pede para Felipe lhe ajudar a descobrir se sabe tocar algum instrumento para entrar na banda. O plano sobre as falhas nas peças da confecção do Sonho e Retalhos de Safira dá certo. Safira vai atrás de Otávio e diz que Rebeca fez as peças erradas de propósito para prejudicar a empresa. Já Rebeca acha que Otávio fez isso por estarem separados e decide ir até a On-Enterprise tirar satisfação. Luiz decide medicar o cavalo do haras para que ele não seja sacrificado. O padre começa os exercícios vocais com Isabela. Helena chora e conta para Nina que Fausto lhe roubou. 

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

Poderosa diz que é um mal-entendido. Miguel pede para Hugo deixá-los a sós. Poderosa diz que vai deixar o local, mas Miguel a beija. Ela fica mexida e indecisa. Fernanda discute com Ramiro. Leandro e Bernardo falam sobre Poderosa. Miguel aconselha Hugo a dizer a verdade para Maria Antônia. Poderosa diz que vai ajudar Miguel no mercadão até ser chamada por Olympia. Oxente se preocupa com a ausência do filho. Antônio Júnior chora na rua. Pedro Antônio consola Oxente. Duplex segue para a casa noturna. Tobias se recusa a conversar com Fernanda sobre seu passado. Cindy vai até a casa de idosos para ter aula de dança. Carmem escuta ela dizer que trabalha pra Olympia. Tobias se anima ao saber da reinauguração do Mademoiselle Olympia Night Club. Fernanda recusa o convite de Beto. Poderosa volta a trabalhar com Miguel no mercadão. Antônio Júnior pega carona com caminhoneiro. Zenaide sente falta do filho. Hugo não consegue dizer a verdade para Maria Antônia. Fernanda defende Fabiana. Tobias arma para separar a irmã de José Antônio. Tobias se oferece para buscar os exames dos jovens atletas. Mas Ramiro avisa que seu motorista já buscou. O milionário se prepara para ver o resultado dos exames. 

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Fernando oferece a BEtty, cinco milhões de dólares se a V&M investir em sua empresa. Ela sabe que sua situação familiar é grave e precisa de dinheiro, mas sua consciência não a deixa tranquila. Sem que Betty saiba, Patrícia grava em seu celular, o encontro dela com o Sr. Fernando e mostra o vídeo para Daniel. Betty pede aumento de salário para Armando, mas el só consegue uma quantia insignificante. Por esse motivo ela aceita a comissão que Fernando lhe ofereceu. Marcela e Armando convidam Roberto e Margarita para jantar em sua casa. Armando é pressionado pelos pais e deve se casar com Marcela antes da príxma reunião do conselho. Wilson descobre que Sandra pertence a uma família de lutadores e deduz que ela não gosta de homens. Fábio ameaça destruir Betty se contar a Hugo que o viu beijando uma mulher. Nicolas vê Patrícia e fica fascinado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags