Diversão e Arte

Gabi e Guilherme vencem terceira prova do líder do BBB20

Apesar da vitória em dupla, apenas um integrante poderá ser o líder da semana

Correio Braziliense
postado em 07/02/2020 09:16

Aos final da prova, os vencedores comemoraram na área externa da casaApós quatro horas de disputa, Gabi e Guilherme venceram a terceira prova do líder do BBB20 na madrugada desta sexta-feira (7/2). A dupla superou Bianca e Ivy na reta final. No entanto, apesar do casal ter conquistado a prova juntos, a liderança será individual. 

O líder ficará com a imunidade, a chance de indicar um brother ao paredão e escolher quem irá para o grupo VIP e a Xepa. Já o outro integrante da dupla ganhará R$ 10 mil em dinheiro e mais R$ 10 mil em compras no aplicativo da marca patrocinadora da prova, além da chance de disputar o anjo.

 

Saiba Mais

Na prova, que foi de resistência, os participantes tinham que buscar uma pequena caixa de uma extremidade e levá-la até uma esteira de acordo com o indicado por um telão — dentro de um tempo determinado. A prova foi realizada em dupla, sendo que cada pessoa tinha de realizar a atividade semelhante, mas de forma independente divididos por uma pequena bancada. Ganhava a dupla que conseguisse não errar a caixa indicada e nem passar o tempo.

 

Thelma e Rafa Kalimann foram as primeiras a serem eliminadas da prova, depois Marcela e Gizelly, Babu e Victor Hugo, Manu e Pyong, Flayslane e Mari Gonzalez. Ao final, Gabi e Guilherme venceram Bianca e Ivy. Os brothers Hadson, Daniel, Felipe e Lucas não puderam participar da prova, por decisão de Guilherme, líder na última semana. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags